Logo Mutants: Genetic Gladiators Ícone

Mutants: Genetic Gladiators

Versão Varia de acordo com o dispositivo Grátis
53.71 MB
Funciona em: Android
2.2/2.3/3.0/3.1/4.0/4.1/4.2/4.3/4.4
Atualizado em : 18/04/2014 Kobojo
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

+0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Ricardo Costa
Programe aberrações genéticas para duelar até a morte

O Mutants: Genetic Gladiators é um jogo de batalha baseado em turnos em que você precisa formar o seu time de lutadores combinando genes de espécies diferentes e criando heróis mais fortes e robustos.

As campanhas ocorrem em um ringue de luta, no qual você posiciona a sua equipe de gladiadores para acabar com os oponentes. A cada batalha que você ganha, você tem direito a criar novos monstros e criaturas e se fortalecer para a próxima disputa.

Assim como na versão online, o jogo funciona através do Facebook, e você pode convidar os seus amigos para participar contigo nas lutas, ganhando novos poderes conforme vocês realizam ataques combinados contra os inimigos.

Mutação genética: criando gladiadores

Mutants: Genetic Gladiators - Imagem 1 do software

Ao iniciar o jogo, você passa por um tutorial que te ensina a criar seus lutadores. Para começar, você deve escolher dois entre três tipos de espécie: robô, guerreiro e zumbi.

Em seguida, você é guiado a realizar a primeira experiência genética no laboratório, criando um ser híbrido feito da mistura dos dois personagens escolhidos. Dessa forma, você pode dar origem a gladiadores meio-robô e meio-zumbi, ou meio-guerreiro e meio-robô, como preferir.

Modo de jogo batalha

Após passar pelo laboratório geneticista, você pode seguir para o ringue de luta e realizar a sua campanha contra os oponentes em diferentes cenários e locais.

O game funciona como um torneio, com uma sequência de desafios e de inimigos diferentes em cada lugar. Para cada disputa, você deve selecionar os seus combatentes e decidir o modo de ataque que deseja realizar.

Mutants: Genetic Gladiators - Imagem 2 do software

Cada gladiador tem golpes com valores específicos, e você deve saber qual é o melhor lutador para utilizar contra os oponentes com base nesses números. Com base nesses poderes, você pode realizar ataques combinados, com força – e efeitos visuais! – destruidores.

Nossa Opinião sobre o Mutants: Genetic Gladiators

O Mutants: Genetic Gladiators é um jogo de combate e estratégia com foco total na personalização, já que os jogadores podem criar suas bestas genéricas e criar verdadeiras aberrações para detonar os adversários.

Um pouco complicado

Apesar de contar com um visual e uma apresentação bastante agradáveis, o jogo complica um pouco demais a função de criar personagens, com excesso de itens e de recursos.

Por exemplo, além de escolher os lutadores que vai utilizar na experiência genética, o gamer deve pagar o laboratório, utilizar um acelerador para fazer a sua criatura crescer e ainda por cima solicitar um estabilizador para que o monstro não tenha uma deformidade por conta da mutação dos seus genes.

Tudo isso é complicado no começo para as pessoas menos pacientes, e demanda um tempo para a formação da equipe. Apesar disso, pelo menos a tradução para o português foi bem feita e vai ajudar os gamers que prestarem atenção em cada diálogo.

Batalhas mais ágeis

Por outro lado, as campanhas e batalhas são um pouco mais fáceis de serem assimiladas. É possível aprender a atacar os oponentes conferindo apenas os números de força indicados em cada personagem.

O modo de luta é o melhor aspecto do jogo, com bons gráficos e ótimos sons, além de divertidos efeitos em cada ataque dos gladiadores. Não há muita ação, nem muitos comandos a serem realizados, e você precisa apenas estabelecer uma estratégia para decidir qual combatente lançar contra os inimigos.

O maior problema com a modalidade de luta é que, após os primeiros turnos, você é basicamente obrigado a convidar seus amigos a participar com você dos combates. Você precisa enviar convites para ganhar poderes e habilidades especiais, e sem eles não poderia avançar no jogo.

Faltou adaptação

Outro problema rapidamente notado é que o Mutants: Genetic Gladiators não recebeu as alterações necessárias para deixar a sua interface mais amigável em gadgets com telas pequenas, já que tudo é exatamente igual à versão para PC, fazendo os gamers sofrerem um pouco com botões e textos minúsculos.

Prós & Contras

Prós

  • Em português
  • Laboratório de criação de personagens
  • Campanhas de batalhas com ótimos efeitos visuais e sonoros

Contras

  • Excesso de itens e recursos na criação de personagens
  • Exige que você convide amigos após um tempo de jogo
  • Mal adaptado para telas pequenas

Avaliações sobre o Mutants: Genetic Gladiators

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação