Logo My Champions Club Ícone

My Champions Club

Versão 2.34 Grátis
69 MB
Funciona em: Android
2.2/2.3/3.0/3.1/4.0/4.1/4.2/4.3/4.4
Atualizado em : 15/07/2014 GSiam Game
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Victor Teixeira
Lidere o seu elenco de jogadores caricatos durante os maiores torneios futebolísticos

My Champions Club é um game de estratégia que mistura futebol, gerenciamento de times e caricaturas de craques reais, como Cristiano Ronaldo, Messi, Muller, Neymar etc. No papel de um técnico, você pode alterar a formação do elenco, fazer contratações pontuais para cada posição e treinar os seus craques para que eles possam dar show na hora das partidas.

No game, a sua função não é controlar os jogadores durante as partidas, e sim comandá-los fora das quatro linhas para um melhor desempenho em campo. Os upgrades são essenciais para os jogadores, já que, conforme eles vão subindo de nível, as habilidades como força e velocidade também vão aumentando.

Além das estrelas atuais do futebol mundial, você também pode escalar estrelas do passado para o seu elenco, como David Beckham, Roberto Baggio etc. Ao longo da jornada como técnico e administrador do clube, uma quantidade de experiência será adquirida após as partidas. Com os pontos conquistados, será possível melhorar o elenco e a estrutura do clube

Colocando o seu time dos sonhos "pra correr"

O desempenho do seu time não está satisfazendo? Para dar a volta por cima, você pode adquirir garrafas de energia para reerguer o ânimo dos craques, deixá-los mais fortes ou equipar itens melhores, como chuteiras mais potentes, luvas, caneleiras e uniformes históricos de times reais.

My Champions Club - Imagem 1 do software

My Champions Club disponibiliza diversos modos de jogo, mas eles só vão ser desbloqueados após o seu time alcançar determinado nível. Entre as modalidades disponíveis, há uma variedade grande de ligas, inclusive campeonatos já conhecidos dos fãs de futebol, como o Champions League (Liga dos Campeões), por exemplo.

Assim como outros jogos free to play, My Champions Club conta com uma loja de moedas que podem ser adquiridas com dinheiro real. Há dois tipos de moedas no jogo: as de ouro e os diamantes (que são claramente mais valiosos e podem ser usados para a aquisição de itens melhores). Caso você não queira desembolsar uma graninha, o jogo oferece alguns eventos diários, recheados de moedas de ouro e bônus de experiência. 

Nossa Opinião sobre o My Champions Club

Apesar do belo visual caricato no melhor estilo anime, My Champions Club não é um título para qualquer um. O jogo procura oferecer tanta coisa ao mesmo tempo que você claramente se sentirá perdido.

Mesmo após um tempo de jogatina, você ainda vai se perder nos diversos menus do game, especialmente nas abas de upgrades. Diferente de outros games de futebol, como o excelente FIFA 14, My Champions Club é unicamente um game de estratégia, portanto, se você não é muito chegado no gênero, passe longe.

O visual do game é caprichadíssimo e as caricaturas dos jogadores reais são engraçadas e bem divertidas. O estilo anime se encaixa perfeitamente com a proposta do game e as partidas (apesar de não ser possível controlar os jogadores) são divertidas de ver.

Assim como o aspecto gráfico, a trilha sonora não deixa a desejar e climatiza o ambiente colorido e "alegre" dos cenários. A jogabilidade é estática, ou seja, você será responsável apenas pelas ações fora das quatro linhas.

São tantas funções e coisas para fazer que a grande quantidade de ações é um ponto negativo para o título. Em vez dos desenvolvedores simplificarem a jogatina, eles nitidamente "empurraram" alguns modos e upgrades para que você simplesmente gaste o seu valioso dinheirinho. Pense duas vezes antes de colocar a mão no bolso, afinal, My Champions Club é sim um game caprichado, mas cheio de frustrações e que vai entediá-lo antes mesmo de você compreender todos os recursos.  

Prós & Contras

Prós

  • Visual estilo anime
  • Caricaturas engraçadas dos jogadores reais
  • Trilha sonora divertida
  • Vida de técnico

Contras

  • Complexo demais para um game do gênero
  • Somente em inglês
  • Não é possível controlar os seus jogadores no decorrer das partidas

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o My Champions Club

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação