Logo My Chicken - Virtual Pet Game Ícone

My Chicken - Virtual Pet Game

Versão 1.02 Grátis
34 MB
Funciona em: Android
2.3/3.0/3.1/4.0/4.1/4.2/4.3/4.4/5.0/6.0
Adicionado em : 23/06/2016 Frojo Apps
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Ricardo Costa
Cuide de seu pintinho como um animal de estimação

My Chicken - Virtual Pet Game é um jogo no qual você ganha um pintinho virtual que mora dentro do seu Android. Você deve cuidar atentamente de seu novo companheiro e ficar de olho em todas suas necessidades.

Assim como em outros apps da Drojo, você deve cuidar para que a sua mascote não sinta fome, sono nem fique entediada. Participar dos desafios é de fundamental importância, já que os mini games rendem moedas que são utilizadas para comprar comida e liberar outras opções de personalização.

No menu principal, você confere o status do bichinho através dos ícones que ficam no topo do display. Na base da tela, há vários ícones que permitem a você acessar a loja, a lista de jogos e outras funcionalidades importantes, como a cozinha, o armário, o banheiro e o quarto de fotografia, por exemplo.

My Chicken - Virtual Pet Game - Imagem 1 do software  My Chicken - Virtual Pet Game - Imagem 2 do software

Nossa Opinião sobre o My Chicken - Virtual Pet Game

My Chicken - Virtual Pet Game é um game de bichinho virtual que traz muitas novidades para você se divertir. Assim como em outros títulos da Frojo, que também é dona da série Moy, você precisa alimentar a sua mascote, brincar com ela e aproveitar as dezenas de possibilidades de personalização e decoração.

Jogatina sem fim

Quando comparado com outros títulos do gênero, o app não se revela muito inovador, mas apresenta um grande número de opções quando o assunto são os mini games. A maioria dos jogos é desafiante, com opções para todos os gostos e com vários níveis de dificuldades.

Também há outras atividades que não são exatamente games, mas que enriquecem bastante a experiência. Você pode visitar um jardim, decorar um carro, tocar música com instrumentos musicais e até construir castelos de tijolinhos. As brincadeiras são variadas e vai demorar algum tempo até você enjoar de todas elas.

Alegre

Assim como em outros aplicativos similares, você deve comprar comida e remédios, personalizar o personagem e se esforçar para liberar novos recursos, o que é excelente. Contuido, os preços das transações são um pouco salgados, e quem não estiver disposto a gastar dinheiro de verdade pode se frustrar um pouco depois de algum tempo. Outro problema é que o aplicativo mostra de forma constante, prejudicando a jogabilidade.

O gráfico é simples, mas isso não é um ponto negativo, pois tudo segue uma linha cartoon bastante expressiva, trazendo elementos dos desenhos infantis que vão chamar a atenção dos mais novos. Os ambientes e o próprio personagem lançam mão de cores fortes e chamativas, mantendo o ambiente alegre. Os sons, por sua vez, são divertidos e têm tudo o que for necessário para fazer a alegria da criançada, principalmente porque qualquer interação com o pintinho resulta na reprodução de resmungos engraçados.

Prós & Contras

Prós

  • Boa jogabilidade
  • Muitos games e atividades
  • Boas possibilidades de personalização
  • Gráficos e sons alegres

Contras

  • Upgrades caros
  • Muitas propagandas

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o My Chicken - Virtual Pet Game

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação