Logo My Paid Apps Ícone

My Paid Apps

Versão 3.6.2 Grátis
2.8 MB
Funciona em: Android
2.2/2.3/3.0/3.1/4.0/4.1/4.2/4.3/4.4
Atualizado em : 25/03/2014 Jens Kristian Geyti
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Ana Paula Pereira
Veja uma lista com todos os apps adquiridos na Google Play

My Paid Apps é um aplicativo cuja função é exibir uma lista com todos os programas adquiridos na Google Play. Assim, você pode observar quais apps você comprou por meio da loja do Android, com a respectiva data de aquisição e o valor pago pelo produto. O programa também suporta compras internas, como pacotes de emoticons e moedas de jogo.

Para usar o programa é preciso conectá-lo a uma conta da Google. Além disso, também é necessário garantir as permissões de acesso solicitadas, caso contrário ele simplesmente não será capaz de executar as suas funções.

Minha lista de apps

Logo ao entrar no programa, é possível observar que ele funciona a partir de uma única tela separada em categorias. Na primeira guia, você pode visualizar tudo o que foi comprado na Google Play, incluindo aplicações completas e itens para programas. Ao arrastar a tela, você tem acesso à lista exibida por apenas apps, itens para softwares e por categorias.

My Paid Apps - Imagem 1 do software  My Paid Apps - Imagem 2 do software

Os itens são exibidos com o nome, a data de compra e o preço. Adicionalmente, os aplicativos que estiverem instalados no smartphone são diferenciados com uma marca verde. Nas configurações do programa você pode optar por exibir a lista por dia da aquisição ou por nome. Caso deseje, você também pode se conectar com outras contas para conferir os apps presentes nela.

Nossa Opinião sobre o My Paid Apps

My Paid Apps é um aplicativo que serve para listar todas as aquisições realizadas na Google Play. Ele é um bom programa para quem quer manter um controle sobre o que foi comprado com determinada conta ou até mesmo para ter ideia de todas as suas movimentações na loja de software do Android.

Uma das principais vantagens do programa está no fato de ele não listar apenas aplicações completas. Assim, você também pode ver as compras realizadas dentro de um app, algo que é realmente muito interessante para manter um bom controle. Além disso, você pode ver os itens por categorias, facilitando a identificação caso você queira visualizar um tipo específico de programa.

Outro ponto interessante está na distinção entre o que está ou não instalado no aparelho, uma boa funcionalidade para quem possui mais de um smartphone com a mesma conta da Google.

Intuitivo e elegante

Além da divisão por categorias, você pode ordenar os resultados conforme o nome ou a data de compra, permitindo que você possa visualizar tudo da forma que fique mais adequado às suas necessidades. Da mesma maneira, é possível entrar com mais de uma conta no programa, para que você possa ter acesso à função para outros logins.

Ainda assim, vale lembrar-se de que ele suporta uma conta por vez. Ou seja, não há como fazer a visualização de todos os itens comprados em múltiplas contas. Ao menos durante os nossos testes, todos os programas adquiridos foram identificados pelo programa, sem faltar algum deles, e o mesmo ocorreu para compras internas.

No entanto, segundo o desenvolvedor, ainda existem alguns problemas relacionados a diversos programas, que estão em resolução. Mesmo assim, caso você esteja procurando um app capaz de listar as suas compras na Google Play, o My Paid Apps parece ser uma solução interessante para a tarefa.

Prós & Contras

Prós

  • Possui divisão por categorias
  • Exibe aplicações e compras internas
  • Identifica apps instalados no aparelho

Contras

  • Inteiramente em inglês

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o My Paid Apps

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação