Logo Mystery of the Crystal Portal Ícone

Mystery of the Crystal Portal

Versão 1.4 Grátis
148 MB
Funciona em: Android
2.1/2.2/2.3/3.0/3.1
Atualizado em : 25/03/2014 G5 Entertainment
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Daniele Starck
Ajude a personagem a desvendar o mistério sobre o desaparecimento de seu pai

Mystery of the Crystal Portal é um game no estilo "aponte e clique", no qual você deve ajudar uma jovem norte-americana a resolver os mistérios envolvendo o sumiço do seu pai.

Nicole Rankwist é uma jornalista de Nova Iorque. Seu pai é um arqueólogo com muitos anos de profissão. Um belo dia, Robert liga para sua filha, comunicando sobre um descobrimento que pode mudar para sempre a humanidade.

Depois disso, ele desapareceu, deixando para a filha algumas pistas sobre onde estava e seu paradeiro. Nicole vai até a casa do pai, onde pode encontrar muitos objetos que vão levá-la a solução do problema.

Mystery of the Crystal Portal - Imagem 1 do software

Este é o enredo de Mystery of the Crystal Portal, um jogo envolvente, em que seu objeito é encontrar todos os objetos necessários em cada cena para poder avançar. Em cada cena, existe um objeto que precisa de outros itens para ser aberto.

Você deve buscar por chaves, diários e ferramentas que possam indicar onde ele estava. Você pode usar o movimento de pinça para dar zoom na tela e visualizar todos os detalhes de cada ambiente. Mystery of the Crystal Portal vai levar você por uma longa jornada ao redor do mundo e recheada de mistérios da arqueologia e da história.

Nossa Opinião sobre o Mystery of the Crystal Portal

Mystery of the Crystal Portal é um game que leva o estilo aponte e clique para a tela do seu dispositivo Android. O jogo tem todos os ingredientes que agradam aos fãs desse tipo de jogo, como um enredo bem elaborado e diversos cenários diferentes.

Visual bonito

O Mystery of the Crystal Portal traz um visual muito bonito. A história do título se passa quase 100 anos atrás, na década de 1920. Por isso, todo o ambiente da época foi recriado nas partidas, desde o estilo dos personagens até os cenários.

Além disso, os objetos (parte importantíssima do game) também têm tudo a ver com a época. Assim, há gramofones, abajures, lanternas e diversos outros itens que remetem você ao passado, tudo com traços muito bons.

Os sons do Mystery of the Crystal Portal é que deixam um pouco a desejar. Há poucos efeitos especiais e barulhos que tragam certo suspense à jogatina são sempre uma parte importante nesse tipo de game. Além disso, narrações ou expressões da personagem durante as sequências de história também viriam bem a calhar.

História elaborada

O Mystery of the Crystal Portal conta com um enredo muito legal – e totalmente traduzido para o português. Isso é algo que pode ser visto como um diferencial, pois a história é capaz de prender o jogador que fica sempre muito curioso para ver qual será o desenrolar da história.

A jogabilidade do título é simples, pois você só precisa ficar atento à bagunça presente na tela para encontrar objetos escondidos. Nesse sentido, o diferencial do game é fazer com que você tenha que encontrar itens-chave para conseguir reunir os outros necessários para encontrar uma pista – algo que deixa tudo mais desafiador.

A única crítica que o Mystery of the Crystal Portal merece nesse ponto é o fato de que em alguns momentos houveram itens que estavam presentes em partes não visíveis do cenário, como um vaso escondido atrás do botão do menu do jogo, ou seja, praticamente impossível de ser encontrado sem que você utilize as dicas.

Prós & Contras

Prós

  • Jogo rico em detalhes
  • História envolvente

Contras

  • Visualização ruim para smartphones

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Mystery of the Crystal Portal

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação