Logo Naughty Monster Story Ícone

Naughty Monster Story

Versão 1.4.5 Grátis
70 MB
Funciona em: Android
2.3/3.0/3.1/4.0/4.1/4.2/4.3/4.4/5.0/6.0
Adicionado em : 20/10/2016 SGN
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Douglas Vieira
Junte bloquinhos coloridos para ajudar a libertar animais da floresta

Curte jogos nos quais é preciso destruir bloquinhos coloridos para se dar bem? Então apresentamos aqui mais um game para adicionar à essa lista: trata-se de Naughty Monster Story, título que chega ao público por meio da SGN (que já fez vários outros do gênero).

Aqui, o seu objetivo é reunir os bloquinhos coloridos para resgatar os animais que estão presos em cada uma das fases. Porém, engana-se quem acha que esse será o seu único objetivo nessa aventura, pois há estágios nos quais é preciso usar as peças para acertar inimigos e derrotá-los e outros objetivos para variar um pouco o meio de progredir no game.

Naughty Monster Story - Imagem 1 do softwareNaughty Monster Story - Imagem 2 do software

E como tudo funciona?

Apesar de jogos do estilo “match-3” terem todos o mesmo propósito, eles não possuem as mesmas regras. Em Naughty Monster Story, por exemplo, basta que você toque uma pedra qualquer e que tenha pelo menos outras duas iguais por perto para que todas elas sumam do diagrama, liberando espaço para que você trabalhe outras estratégias.

Além disso, o game também apresenta alguns recursos auxiliares para facilitar um pouco mais as coisas. A partir de um determinado ponto da jornada, alguns animais vão aparecer para oferecer auxílio, como um gorila (capaz de destruir nove peças ao seu redor) e um elefante (elimina uma coluna inteira). É possível recorrer a eles mais de uma vez por fase, desde que destrua uma quantidade de pedras para preencher a sua barra.

Somado a isso, o game também traz alguns elementos vistos em outras bandas, como pedras que precisam ter algum tipo de proteção destruída antes de serem tocadas e muitos outros para acrescentar um pouco mais de desafio a Naughty Monster Story.

Nossa Opinião sobre o Naughty Monster Story

Apesar de ser uma fórmula simples, jogos nos quais o seu objetivo é reunir peças costumam fisgar a atenção do público em poucos minutos, e com Naughty Monster Story as coisas não seriam diferentes.

Ainda que seus objetivos não variem drasticamente entre uma fase e outra, seria errado dizer que o jogo não traz uma aura cativante e capaz de conquistar quem se arriscar por cada uma das mais de 90 fases que existem aqui. Tudo bem, depois de um tempo você não vai ligar mais para os pobres bichinhos, mas ainda assim estará calculando e observando a melhor forma de eliminar os bloquinhos.

Além disso, os recursos que o jogo oferece são capazes de oferecer um bom auxílio, como os animais que destroem pedras de maneiras variadas e até mesmo alguns itens que aparecem no meio do diagrama, como as bombas (acredite, você vai agradecer a presença delas em algumas situações).

No fim das contas, Naughty Monster Story peca apenas por não trazer nada de novo ao gênero – algo que tem se tornado bastante comum em apostas mais recentes que se enquadram nesse gênero. E, verdade seja dita, isso é uma pena, pois muitos podem acabar largando o jogo de lado após algumas partidas.

Prós & Contras

Prós

  • Diversão garantida
  • Possibilidade de usar itens para destruir os blocos

Contras

  • Não traz novidades ao estilo de jogo

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Naughty Monster Story

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação