Logo Nia: Jewel Hunter Ícone

Nia: Jewel Hunter

Versão 1.5 Grátis
43 MB
Funciona em: Android
2.1/2.2/2.3/3.0/3.1/4.0/4.1/4.2/4.3/4.4/5.0
Atualizado em : 27/05/2015 Tvoinet Games
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Ana Paula Pereira
Ajude Nia a coletar todas as moedinhas e joias presentes no cenário enquanto explora os mistérios das pirâmides

Nia: Jewel Hunter é um jogo de aventura em terceira pessoa para o seu Android que vai levá-lo diretamente para o Egito.

Nele, você precisa ajudar a Nia, uma simpática aventureira, a resolver todos os mistérios da terra das grandes pirâmides.

O jogo é inteiramente gratuito e composto por 18 cenários diferentes para você se divertir, além de dois níveis extras. Ele é controlado inteiramente pelos botões disponibilizados na própria interface do game, de maneira a movimentar a personagem na tela e conseguir alcançar o seu objetivo.

Aventura e emoção

Embora o jogo seja mais voltado para a ideia de conduzir Nia e coletar os itens disponíveis no cenário (joias e moedinhas), ele possui elementos de puzzle. Isso porque não há como atravessar para o próximo nível sem recolher uma quantidade específica de moedas, o que nem sempre é uma tarefa fácil.

Nia: Jewel Hunter - Imagem 1 do software

Por isso, será necessário calcular com cuidado os caminhos a serem executados pela personagem, além de prestar atenção em cada porta secreta existente. Para que o jogo não fique enjoativo, cada cenário conta com estruturas diferentes (como pirâmides e templos) e caminhos que precisam ser descobertos pelo jogador.

Nossa Opinião sobre o Nia: Jewel Hunter

Nia: Jewel Hunter é um joguinho que tem como objetivo coletar as moedinhas e itens presentes na tela enquanto a personagem principal explora o Egito. Uma das grandes vantagens do game está na facilidade para efetuar as ações, afinal, tudo o que você precisa fazer é utilizar os controles disponibilizados na própria tela do aparelho.

O esquema de controles possui basicamente duas partes: uma é responsável pela movimentação da personagem, enquanto a outra serve para efetuar as interações com o cenário. O jogo possui 18 níveis normais (além dos extras) e, mesmo que ele comece um pouco mais fácil, você possui um objetivo mínimo para conseguir acessar a próxima fase.

Ou seja, enquanto você não conseguir coletar o número de moedas determinado, o nível seguinte permanece “fechado”, aumentando a dificuldade do game consideravelmente. Enquanto isso pode ser uma vantagem para quem gosta de jogos um pouco mais desafiadores, ser preciso refazer uma fase várias vezes pode deixar alguns jogadores frustrados.

Ainda assim, o jogo possui um esquema de “zoom” que mostra na tela todas as passagens obtidas quando você “empurra” uma pedra ou interage com o cenário, para facilitar a visualização dos novos caminhos. O gráfico e os desenhos são simples, mas muito bem feitos, tornando o jogo cativante.

A música de fundo é animada e ajuda a entrar no clima de jogo com muita aventura e exploração de lugares novos. Os demais sons são referentes às ações vistas na tela e estão bem sincronizados, além de representarem perfeitamente o evento. Como o jogo tem elementos de puzzle, ele serve como um ótimo passatempo.

Mesmo o título sendo bem elaborado, não consome muitos recursos do aparelho, o que o torna uma boa opção mesmo para o uso em dispositivos um pouco mais modestos. Assim, se você procura um joguinho para preencher os minutos ociosos do dia, certamente vai gostar do Nia: Jewel Hunter.

Prós & Contras

Prós

  • Interface amigável e boa jogabilidade
  • Música e sons adequados ao game
  • Gráfico e desenhos de acordo com a história

Contras

  • Inteiramente em inglês

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Nia: Jewel Hunter

+1 Avaliação
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação