Logo Ninja Feet of Fury Ícone

Ninja Feet of Fury

Versão 1.4 Grátis
21 MB
Funciona em: Android
2.0/2.1/2.2/2.3/3.0/3.1/4.0/4.1/4.2
Atualizado em : 25/03/2014 HuTerra, LLC
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Lucas Karasinski
Para virar um ninja de verdade, este jovenzinho precisa correr e deixar todos os obstáculos para trás

No Ninja Feet of Fury você precisa mostrar que tem todas as habilidades que tornam um ninja praticamente imbatível.

O game segue o estilo endless runner, ou seja, você controla um personagem que corre sem parar. Nessa toada, o jogador é que tem a missão de fazê-lo desviar de todos os perigos.

Aqui, após anos de treinamento, chegou a hora de o pequeno ninja passar pelo seu último e principal desafio.

Correr, pular, desviar

Se você já conhece os outros games do estilo, com certeza vai perceber que o Ninja Feet of Fury é muito parecido com os títulos da franquia Temple Run. Aqui, no entanto, os seus desafios serão ainda maiores.

Ninja Feet of Fury - Imagem 1 do software  Ninja Feet of Fury - Imagem 2 do software

Além de mover o personagem na pista para pegar todas as moedas, você precisa fazer curvas, rolar por debaixo de armadilhas e saltar buracos perigosos. Algumas vezes, no entanto, somente pular pode não ser suficiente para você vencer no Ninja Feet of Fury.

Assim, fique atento para correr pelas paredes e ir de um lado para o outro enquanto se equilibra. Se pendurar em algumas argolas também será necessário – e nessas horas, os seus reflexos de ninja serão fundamentais.

Ao longo das partidas, você coletará diversas moedas de ouro. No Ninja Feet of Fury, elas podem ser utilizadas para a compra de alguns power ups capazes de deixar a sua tarefa um pouco menos ingrata.

Nossa Opinião sobre o Ninja Feet of Fury

Ninja Feet of Fury é um endless runner com jogabilidade bem parecida com aquela vista em outro título de muito sucesso: Temple Run. A grande diferença, nesse sentido, é que aqui você conta com algumas ações a mais, algo que deixa as partidas um pouco mais complexas.

Partidas mais complexas

Ao invés de fazer curvas, saltar e se abaixar, aqui o ninja precisa realizar diversas outras tarefas, como correr pelas paredes ou se pendurar em argolas. Isso deixa as partidas mais movimentadas, pois o gamer precisa ser rápido e mostrar agilidade sempre que um desafio desses aparece. De quebra, a jogatina também fica mais complexa, afinal de contas, no meio de tantas alternativas, você pode acabar se confundindo.

Contudo, se as partidas são mais agitadas, a resposta aos comandos acaba deixando um pouco a desejar. Em nossos testes, em várias ocasiões nós realizamos os movimentos corretamente, porém, o game apresentou um reconhecimento falho. Consequentemente, a jogada foi perdida. Uma resposta tão ágil quanto o jogador é algo decisivo em títulos desse tipo.

Durante as partidas, o Ninja Feet of Fury acaba exagerando um pouco nas inserções de propagandas, o que desagrada bastante. A presença de publicidade pode ser algo não invasivo e isso poderia ser aprendido pelos desenvolvedores do game. Em alguns momentos, vídeos começam a tocar e não podem ser interrompidos, por exemplo, o que pode desestimular alguns jogadores a dar continuidade às suas partidas.

Dentro da floresta

Os gráficos do Ninja Feet of Fury agradam bastante. Tudo no jogo foi desenvolvido em três dimensões, algo que aumenta bastante a imersão dentro das partidas. A floresta, cenário principal da jogatina, é bem feita e traz um grau de detalhamento bonito, com árvores bem feitas e cheias de movimentação.

Da mesma forma, as texturas são caprichadas, mostrando realismo e uma boa definição de imagem. O personagem é bem feito e traz efeitos caprichados, como a movimentação da sua roupa. A variedade de elementos, como você saltar de um piso de madeira para a terra, por exemplo, faz com que as partidas não fiquem enjoativas.

O Ninja Feet of Fury também conta com efeitos sonoros razoáveis, algo que ajuda a criar um clima envolvente nas partidas. Há efeitos enquanto você corre, pula ou se pendura, algo obrigatório em um game de aventura.

Prós & Contras

Prós

  • Não encontramos pontos positivos.

Contras

  • Não encontramos pontos negativos.

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Ninja Feet of Fury

+2 Avaliações
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação