Logo Ninja Joe Ícone

Ninja Joe

Versão 2.4.2 Grátis
39 MB
Funciona em: Android
1.5/1.6/2.0/2.1/2.2/2.3/3.0/3.1/4.0/4.1/4.2
Atualizado em : 25/03/2014 AmnesiaGames
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Carlos Eduardo Ferreira
Alguém precisa encarar aqueles dinossauros malignos

Ninja Joe vai coloca-lo nos calcanhares do herói homônimo, a fim de destruir um mal dos mais singulares. Joe precisa correr (ininterruptamente) por sua própria vida — e também para recuperar gemas roubadas por velociraptors malignos. A aventura começa quando o ninja viaja no tempo para buscar uma cura para o seu mestre moribundo.

O game traz um total de 25 fases, todas elas com três gemas espalhadas ao longo do percurso. A jogabilidade aqui faz o estilo corra, Forest, corra!. O negócio é manter o ritmo e jamais ficar para trás na tela — o que equivale a uma morte —, enquanto o ninja atravessa três mundos de jogo distintos (Desert, Dark Forest e White Peaks).

Ninja Joe - Imagem 1 do software

Toda a ação é controlada pela tela sensível ao toque do seu tablet ou smartphone. Deslizar o dedo para cima faz com que Joe pule, enquanto que executar o mesmo movimento para baixo o fará deslizar e, por fim, deslizar o dedo horizontalmente para frente fará com que o ninja deslize pela tela.

Nossa Opinião sobre o Ninja Joe

Ninja Joe é um game de ação tão divertido quanto descompromissado. Trata-se aqui de simplesmente dirigir o personagem homônimo através de três mundos de jogo distintos (Desert, Dark Forest e White Peaks) em uma corrida virtualmente infinita — perder o ritmo em qualquer momento resultará na morte do herói.

Sim, é verdade que o estilo de corrida corra, Forest, corra! não é propriamente algo novo em dispositivos mobile — afinal, trata-se de algo fácil e barato de programar. Entretanto, a qualidade conferida pela desenvolvedora Amnesia transforma um desafio simples em diversão garantida por um bom tempo. E isso, basicamente, por um motivo: as coisas aqui realmente funcionam — diferentemente do que se vê em inúmeros títulos similares para plataformas mobile.

A começar pela interface: criativa, bem desenvolvida e ambientada com uma bela música — que, entretanto, lembra um pouco a abertura do desenho Naruto. E a qualidade se mantém ao iniciar o jogo. Após uma breve introdução bem humorada (organizada em uma história em quadrinhos), você será diretamente jogado para a primeira fase do game, cheia de penhascos e dinossauros.

Entretanto, vale ressaltar: a despeito da jogabilidade fluida e responsiva — saltos e slides são sempre disparados com absoluta precisão —, fica-se com a impressão, no início, de que as fases são um tanto quanto repetitivas em suas estruturas. Isso porque os primeiros movimentos de Joe trazem uma sucessão de declives, aclives e buracos bastante semelhantes, cujo único desafio — além de permanecer vivo — é coletar as gemas espalhadas em diversos pontos.

Mas, justiça seja feita, isso muda — e muda rapidamente. Conforme o jogo avança, novos desafios são adicionados — pedras que despencam do teto, estalactites, manadas de velociraptors e por aí vai. Para garantira a ambientação, há ainda músicas específicas para cada mundo de jogo, todas adequadas e bem compostas — sem tosqueiras MIDI compostas de qualquer jeito.

Enfim, para quem acha que o bom e velho estilo corrida infinita ainda pode render, Ninja Joe certamente é uma boa opção. Vale a pena tentar.

Prós & Contras

Prós

  • Bons gráficos
  • Interface atraente e intuitiva
  • Trilha sonora bem composta e adequada
  • Vários mundos de jogo
  • Desafios variados

Contras

  • Um pouco maçante no início

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Ninja Joe

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação