Logo Ninja Jumps: The Crazy Ropes Ícone

Ninja Jumps: The Crazy Ropes

Versão 1.2.4 Grátis
23 MB
Funciona em: Android
2.2/2.3/3.0/3.1/4.0/4.1/4.2/4.3/4.4
Atualizado em : 10/01/2014 Leviteo Ltd.
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Ricardo Costa
Uma escalada mortal pela selva para os gamers com reflexos rápidos

O Ninja Jumps: The Crazy Ropes é game no estilo Jump em que você escala com a ajuda de várias cordas. Para ganhar pontos, é necessário se esquivar dos perigos e pegar o maior número possível de moedas.

A movimentação do personagem, que sobe automaticamente, é feita com simples gestos na direção desejada. Apesar dessa mecânica simples, vários bônus que aparecem espalhados pelo mapa podem mudar ligeiramente a mecânica e até revelar passagens secretas.

Ninja Jumps: The Crazy Ropes - Imagem 1 do software  Ninja Jumps: The Crazy Ropes - Imagem 2 do software

Conforme você avança, o cenário fica mais complicado e rápido, aumentando o nível de dificuldade. Quanto mais moedas você pegar no trajeto, mais possibilidades são abertas na loja para comprar power-ups e itens de personalização.

Nossa Opinião sobre o Ninja Jumps: The Crazy Ropes

O Ninja Jumps: The Crazy Ropes é um mini game de reflexos rápidos no qual os gamers controlam através de gestos um explorador que pula sem parar com a ajuda de cordas em um cenário cheio de perigos.

A jogatina chama a atenção pelo estilo despojado, permitindo que pessoas de todas as idades brinquem sem maiores dificuldades. Não há botões nem nada que obrigue a colocar os dedos no visor durante s partidas, o que é excelente para as pessoas que não se dão muito bem com comandos em telas touch.

Escale, pule e se esquive dos perigos

A loja de itens possui um bom número de upgrades que deixa as partidas mais empolgantes depois de algum tempo. Contudo, os preços são um pouco salgados, o que vai irritar os menos pacientes.

Visualmente, o Ninja Jumps: The Crazy Ropes agrada pelo estilo cartoon. As imagens são bem expressivas e os desenhos são variados. Além disso, as cores vibrantes oferecem excelente contraste nos momentos mais rápidos, embora as animações sejam um pouco fracas.

A melodia que embala a correria combina perfeitamente com o estilo do jogo e consolida um clima relaxante para que os gamers se concentrem. No entanto, depois de algumas rodadas a música pode enjoar devido à falta de variação.

Prós & Contras

Prós

  • Fácil de jogar
  • Gráficos bem definidos
  • Muitos upgrades

Contras

  • Música repetitiva
  • Upgrades caros

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Ninja Jumps: The Crazy Ropes

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação