Logo Noah Should Ícone

Noah Should

Versão 1.09 Grátis
12 MB
Funciona em: Android
2.3/3.0/3.1/4.0/4.1/4.2/4.3/4.4
Atualizado em : 03/04/2014 DinoMerguez
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

+0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Ricardo Costa
Noé precisa de você para resgatar os bichinhos e navegar na grande arca

Noah Should é um game muito criativo que coloca você na pele de um personagem histórico inusitado: o Noé. Assim como na história bíblica na qual o profeta participa, a missão aqui é resgatar o maior número possível de animais da grande enchente com a ajuda de uma barca.

Contudo, em cada fase você enfrenta uma mini-inundação, e não uma grande e única enchente. Os níveis são precedidos por uma corrida na qual o maior número possível de bichos deve ser resgatado. Os animais precisam ser arremessados para cima com a ajuda de um gancho que o boneco solta quando pula.

Depois, basta usar as setas do canto inferior esquerdo do display para organizar os bichinhos no barco e começar a lutar contra as ondas. Nessa parte, é essencial dominar o acelerômetro do aparelho e equilibrar a estrutura para evitar que todos os animais morram afogados.

Conforme você avança na empreitada sagrada, é possível comprar upgrades na loja (“store”), o que permite estender o tempo de corrida e também aumentar o tamanho da barca.

Noah Should - Imagem 1 do software

Nossa Opinião sobre o Noah Should

Noah Should é um aplicativo que apresenta uma história muito interessante e uma jogabilidade pra lá de divertida. No controle do profeta Noé, a sua missão é resgatar bichinhos indefesos, colocá-los numa arca e ajudá-los a sobreviver nas inundações que ocorrem a todo momento.

Missão celestial

A jogatina se divide em duas partes: as corridas e a navegação, o que ajuda a quebrar o ritmo e eliminar a sensação de repetição. A possibilidade de comprar upgrades e desbloquear outros cenários também é excelente, mas os preços são salgados e, sem dúvida, vão desapontar quem não estiver a fim de gastar dinheiro de verdade.

O esquema de controle é bem diversificado, pois tira proveito do acelerômetro, de botões fixos e de alguns gestos para proporcionar uma experiência intuitiva. O tutorial que explica os comandos na primeira partida, mesmo estando apenas em inglês, é bem bolado e vai ajudar os novatos a sobreviverem.

Bom pixel art

Os gráficos no estilo pixel art lembram do clássico The Sandbox e não vão desapontar os jogadores que curtem visuais retrô. As animações são acertadas e os efeitos de partículas melhoram a sensação de movimento e velocidade.

Apesar da temática agitada, o Noah Should tem um conjunto sonoro bastante simples que decepciona pela falta de emoção. Todas as ações do personagem são representadas por efeitos curtos e consistentes, mas a falta de uma trilha de qualidade acaba deixando o ambiente um tanto monótono.

Prós & Contras

Prós

  • Mecânica criativa
  • Bons upgrades e fases
  • Pixel art de qualidade

Contras

  • Falta uma trilha sonora mais empolgante
  • Upgrades caros

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Noah Should

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação