Logo O Príncipe Adormecido Ícone

O Príncipe Adormecido

Versão 2.11 Pago
220 MB
Funciona em: Android
4.0/4.1/4.2/4.3/4.4/5.0
Atualizado em : 27/03/2015 Signal Studios
Baixar Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

+0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Julianna Isabele
Zzz... Ronc... O quê? Salvar uma princesa?! Estou no meio de uma soneca!

Os príncipes dos contos de fada sempre se mostram como heróis dispostos a enfrentar os maiores perigos do mundo por suas amadas... Mesmo dormindo. O príncipe Perilous foi alvo de um feitiço maligno e agora precisa resgatar a princesa ainda que esteja no terceiro sono.

O jogo é estruturado no estilo plataforma e se parece um pouco com os jogos de rag doll — aqueles com bonequinhos molengas que podem ser mexidos para lá e para cá. Usando os dedos para comandar o protagonista, basta lançá-lo pela tela para controlar a movimentação do herói.

Nada de dormir no serviço!

Algumas plataformas podem ser utilizadas para pegar impulso (ou até para criar mais desafios, proporcionando quedas nos movimentos em falso). Outros detalhes espalhados pelo cenário atuam como ganchos.

O Príncipe Adormecido - Imagem 1 do software

O problema é que a movimentação é toda feita com base em uma barra de magia: apenas uma quantidade específica de movimentos pode ser realizada. Quando o medidor acaba, é preciso esperar para a recarga se completar — a versão “completa”, com magia infinita, custa US$ 14,99.

Com 40 níveis no total, o jogo conta com um sistema de recompensa de estrelas e algumas gemas espalhadas pelas fases, que permitem a compra de power-ups — com eles, será possível explorar pedaços escondidos dos cenários.

Nossa Opinião sobre o O Príncipe Adormecido

A proposta de O Príncipe Adormecido é bem inusitada: controlar o protagonista molenga pelos cenários, jogando o suposto herói da história para todos os lados possíveis, é bem... Curioso. Ainda assim, a sensação geral é de que o jogo podia ter se esforçado um pouquinho mais.

Dava para ser menos sonolento...

No geral, a dificuldade apresentada pelos níveis não é o bastante para engajar o jogador a seguir até o final da aventura. O sistema da barra mágica que carrega com o tempo causa incômodo: é frustrante ficar sem energia no meio de uma fase.

Ainda assim, vale ressaltar uma das partes mais divertidas: os cenários são bem diferenciados e os gráficos deixam todos os aspectos da aventura bem agradáveis aos olhos. Tanto fora quanto dentro do castelo, a iluminação e os detalhes do ambiente impressionam.

Outro fator que galga no esmero técnico são os efeitos sonoros. Com o pacote completo de gráficos bem feitos e um áudio responsivo e cheio de efeitos divertidos, é difícil passar pelo título sem olhar duas vezes.

Prós & Contras

Prós

  • Cenários variados
  • Mecânicas interessantes

Contras

  • Tende a ficar repetitivo
  • Fácil demais

Avaliações sobre o O Príncipe Adormecido

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação