Logo Olly Oops! Ícone

Olly Oops!

Versão 1.7 Grátis
30 MB
Funciona em: Android
4.0/4.1/4.2/4.3/4.4
Adicionado em : 30/04/2014 Online Marketing Solutions
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

+0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Ana Paula Pereira
Ajude Olly a ter uma boa aventura submarina, chegando o mais longe possível

Olly Oops! traz mais um dos herdeiros do famoso Flappy Bird, no qual é preciso conduzir o personagem pelo cenário, evitando os obstáculos.

Aqui, o protagonista é uma simpática tartaruguinha e o seu desafio consiste em atravessar entre as criaturas marinhas e as redes que estiverem no caminho.

O jogo não necessita que você crie uma conta para iniciar uma partida e o seu score é armazenado localmente conforme você avança no game. Não há uma divisão em fases, seguindo o estilo no qual você deve chegar mais longe no cenário a cada tentativa para aumentar a pontuação obtida.

Vai Olly!

Neste jogo, você é o responsável pelo sucesso da aventura submarina realizada pela tartaruguinha Olly. O modelo de funcionamento do jogo segue o estilo apresentado em títulos no estilo do Flappy Bird, no qual você deve tocar a tela para manter o protagonista seguindo, tomando cuidado para que ele não esbarre nos itens do cenário ou não “caia”, na parte inferior da tela.

Olly Oops! - Imagem 1 do software

No entanto, aqui não há a necessidade de se preocupar com a parte superior do cenário, podendo encostar nela sem qualquer tipo de penalidade. Há alguns trechos que necessitam de certa habilidade (além de muita calma), pois a passagem aberta entre os obstáculos será realmente bem estreita, fazendo com que a tartaruga precise estar em um ponto exato da tela para conseguir atravessar.

Nossa Opinião sobre o Olly Oops!

Olly Oops! é mais uma aplicação que teve influência do famoso Flappy Bird, proporcionando um estilo de jogo bem semelhante ao título. Aqui, o protagonista da história é uma tartaruguinha que precisa atravessar um oceano cheio de obstáculos e desafios e conta com a sua ajuda para conseguir completar a tarefa.

O jogo não possui uma divisão em fases, funcionando no estilo infinito. Ou seja, desde que você mantenha a tartaruga atravessando os obstáculos, a partida continua. Caso você esbarre, deverá recomeçar o game. Um ponto que vale ressaltar é que os obstáculos neste joguinho criam passagens realmente estreitas de tempos em tempos.

Quando você chegar em uma dessas, será preciso calcular com muito cuidado a movimentação, caso contrário será impossível fazer a travessia. O gráfico e os desenhos seguem um estilo de desenho animado e conseguem perfeitamente passar a ideia cativante do protagonista.

Chegando em segurança

O jogo possui uma música de fundo voltada para o tema “oceano” e ela pode ser considerada como um bom som ambiente para a imersão do jogador no cenário proposto. Os demais sons apresentados pelo game são referentes às suas interações com os itens disponíveis na tela e tudo está perfeitamente sincronizado.

De certa forma, é possível dizer que as partidas têm um tempo de duração relativamente curto, fazendo com que ele possa ser um game interessante para passar o tempo. Porém, você também pode utilizá-lo por várias horas, tentando aumentar o seu score. Os controles do jogo são simples, pois tudo o que você tem que fazer é tocar na tela para realizar a movimentação do protagonista.

Após algumas partidas, o game pode se tornar cansativo e repetitivo, pois, por mais que ele mude um pouco o layout do cenário, a tarefa a ser realizada é sempre a mesma. Ainda assim, certamente ele proporcionará um bom tempo de diversão descompromissada, especialmente para players que curtem games simples, mas com um alto grau de desafio.

Prós & Contras

Prós

  • Interface amigável e boa jogabilidade
  • Controles fáceis de usar
  • Gráfico e sons adequados ao game

Contras

  • Inteiramente em inglês
  • Pode ser tornar cansativo com o tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Olly Oops!

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação