Logo Omega Vanitas Ícone

Omega Vanitas

Grátis
0 Bytes
Funciona em: Android
2.3/3.0/3.1/4.0/4.1/4.2/4.3/4.4/5.0/6.0/7.0/7.1
Adicionado em : 12/04/2017 DM Studio
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

+0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Paulo Guilherme
Tente sobreviver às ameaças de um mundo pós-apocalíptico em um MMORPG clássico

Omega Vanitas é um MMORPG isométrico que coloca você em uma clássica aventura pixelada nos moldes de games como Fallout. Nessa aventura, o jogador toma o controle de uma pessoa que simplesmente desperta em um enorme deserto – mais exatamente, nas ruínas de uma civilização pós-apocalíptica.

Em meio a uma situação como essas, tudo o que resta a você é tentar sobreviver. Obviamente, fazer isso não é fácil em um mundo tomado por doenças e onde estar exposto à radiação é algo extremamente comum. Logo, é necessário estar constantemente explorando o cenário em busca de comida, água e, é claro, maneiras de se descontaminar ou se proteger de todas essas ameaças.

Parece complicado? Isso porque não falamos nas criaturas mutantes que vagam pelo mundo e podem acabar com seu personagem facilmente. Além disso, outros jogadores também andam em busca de recursos e podem muito bem ver você como uma possível fonte de materiais. Resta a você saber como lidar com todas essas ameaças, se armando propriamente para evitar todos esses perigos.

Omega Vanitas - Imagem 1 do software

Nossa Opinião sobre o Omega Vanitas

Você é fã dos clássicos jogos de RPG isométricos? Pois Omega Vanitas vem para tentar reviver essa experiência em um MMO pós-apocalíptico. No controle de um sobrevivente perdido em um gigantesco deserto da civilização, é sua tarefa fazer de tudo para se manter vivo, procurando recursos, enfrentando criaturas mutantes e evitando perigos como radiação e doenças – bem como outros jogadores.

A ideia é, sem dúvidas, bastante interessante. Mas é uma pena que, na prática, o game erra em absolutamente tudo. Já no começo, exemplos ficam óbvios: os textos das mensagens são cheios de erros, com símbolos faltando em cada frase ou letra acentuada. Acredite, isso é bastante irritante quando falamos de um jogo que é repleto de conversas.

Na jogabilidade então, prepare-se para algo ainda pior. Com controles de toque incrivelmente imprecisos, você raramente vai mover seu personagem para o ponto que deseja ou realizar uma ação “de primeira”. Isso, é claro, quando conseguir fazer algo, já que os lags pequenos, mas constantes, resultam em muitos comandos não-reconhecidos e outros erros comuns do gênero.

Sobrevivendo ao tédio

O pior de tudo em Omega Vanitas, porém, não está em nada disso, nem na dificuldade de encontrar alimentos ou nas mecânicas um tanto complexas para um game simples. Esse app falha mesmo é na mais pura falta do que fazer, já que, na maior parte do tempo, você vai apenas vagar pelos cenários praticamente vazios. Por vezes, até há algo a ser realizado, mas são segundos de diversão contra vários e vários minutos tediosos.

Mesmo o visual do app, seu único ponto forte, deixa um tanto a desejar. Apesar de ter um estilo até agradável, muitos objetos são tão malfeitos que é simplesmente difícil entender o que eles são. Além disso, não faz muita diferença ter alguns elementos interessantes quando, na maior parte do tempo, você só vai encontrar areia e mais areia.

Como resultado, Omega Vanitas apenas tenta se equiparar à experiência de jogos maiores e mais conhecidos, como os Fallouts clássicos, mas falha em cada passo do processo. Assim, lamentamos dizer que os fãs de MMORPGs isométricos vão continuar sedentos por algo de qualidade mesmo jogando esse game.

Prós & Contras

Prós

  • Gráficos razoáveis

Contras

  • Conversas são repletas de erros e defeitos
  • Jogabilidade incrivelmente imprecisa
  • Explorar o game é extremamente tedioso

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Omega Vanitas

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação