Logo Ookujira - A Baleia Gigante Ícone

Ookujira - A Baleia Gigante

Versão 1.04 Grátis
23.28 MB
Funciona em: Android
4.0/4.1/4.2/4.3/4.4/5.0/6.0
Atualizado em : 05/01/2017 Rieha Creative
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

+0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Claudio Yuge
Uma charmosa baleia contra robôs alienígenas malignos do espaço!

Controle uma simpática baleia que defende a Terra contra robôs alienígenas malignos! Ookujira surfa na onda do chamado “endless run”, estilo de game em que a tela anda sem parar enquanto você supera os obstáculos.

Neste caso, ao pressionar a tela, o mamífero salta e a altura e a intensidade dependem do quanto você aperta o display. Para um pulo duplo, por exemplo, bastam dois toques rápidos. E assim você vai avançando, sobre edifícios, máquinas e cristais. Só não pode cair no chão, pois é assim que a jornada acaba.

Ao longo da aventura, a protagonista pode crescer e diminuir de tamanho e receber interessantes upgrades, como aumento de velocidade e campo de força para evitar os ataques. É até possível trocar de animal.

São quatro níveis — Japão, Estados Unidos, Finlândia e um secreto — e dois modos de jogos: o Arcade, que é o normal, em que você tem que detonar os extraterrestres; e o Slalom, uma competição para você trafegar entre portões.

Ookujira - A Baleia Gigante - Imagem 1 do softwareOokujira - A Baleia Gigante - Imagem 2 do software

Nossa Opinião sobre o Ookujira - A Baleia Gigante

O game segue o “endless run”, estilo já consagrado em dispositivos móveis: você guia uma baleia numa corrida sem fim, saltando sobre edifícios e robôs, evitando que ela caia no asfalto, pois é assim que o jogo termina.

O visual é todo estilizado e tem influência dos seriados japoneses de monstros e destruição. Não há uma trilha sonora, o som se baseia mais nos efeitos sonoros e barulhos vindos de um porto. A jogabilidade é muito simples: basta tocar ou pressionar a tela, de acordo com o tamanho do salto.

Power ups incentivam nova partida

Ainda que não haja muitos modos de jogo — só tem mais o Slalom, que consiste em passar no meio de portões pelos mesmos cenários —, você deve voltar a experimentar o título mais vezes, na base do “erro e tentativa”, para descobrir as novas habilidades da personagem.

Quando a baleia cresce e destrói mais coisas, por exemplo, é  muito divertido. Apesar da repetição, a curiosidade de saber o que fazem todos os poderes e animais em diferentes cenários é algo que pode dar mais longevidade à experiência.

Prós & Contras

Prós

  • Variedade de poderes e baleias
  • Jogabilidade simples e divertida

Contras

  • Faltam mais modos de jogo
  • Trilha sonora fraca

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Ookujira - A Baleia Gigante

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação