Logo Orbit Jumper Ícone

Orbit Jumper

Versão 1.0.2 Grátis
19 MB
Funciona em: Android
2.3/3.0/3.1/4.0/4.1/4.2/4.3/4.4/5.0
Atualizado em : 18/06/2015 NikSan Tech
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

+0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Ana Paula Pereira
Mude de órbita antes que o círculo interno tome todo o espaço

Orbit Jumper é um jogo que vai testar os seus reflexos. Nele, será necessário trocar a bolinha de órbita antes que o local atual seja completamente tomado pelo círculo interno.

Para isso, será necessário tocar no display no momento exato no qual as duas esferas se encostam, fazendo com que o item passe para a seguinte – e continue a sua trajetória circular.

O título possui um modelo de “infinito” de partida. Ou seja, enquanto você for capaz de realizar a tarefa proposta, continua jogando, caso contrário, volta ao início do game. O joguinho não traz um grau de dificuldade para você escolher, mas o seu início é um pouco mais fácil, até mesmo para que você se acostume ao estilo de jogar.

Testando os reflexos

O Orbit Jumper é o tipo de joguinho que vai testar os seus reflexos desde o início da partida. No cenário, você tem uma bolinha girando no contorno interno de uma esfera grande e, ao mesmo tempo, um círculo passa a crescer no mesmo ambiente. A ideia é que você consiga transferir a bola para a outra esferinha, tocando na tela do aparelho no momento exato que ela passar pelo ponto no qual as duas se encostam.

Orbit Jumper - Imagem 1 do software  Orbit Jumper - Imagem 2 do software

Porém, a ação é mais difícil do que parece, pois, como a bolinha está em constante movimento, você tem que acertar o momento exato do toque, caso contrário, ela simplesmente sai do círculo e perde a sua trajetória – fazendo com que a partida tenha que ser reiniciada. Se você gosta de personalizações, há algumas cores disponíveis para a tela, que podem ser selecionadas no menu principal.

Nossa Opinião sobre o Orbit Jumper

Orbit Jumper é um jogo de puzzle no qual você está encarregado de fazer com que uma bolinha mude várias vezes de órbita, seguindo para o próximo círculo no momento exato no qual os dois se encostam. Para isso, você deve tocar a tela do seu smartphone, fazendo com que a bola atravesse e siga o seu caminho.

Porém, para deixar as coisas mais interessantes, a bolinha deve ser enviada dentro do tempo disponível, visto que há um círculo interno em cada esfera que cresce e explode – o que faz com que a partida seja perdida. Mesmo que a ideia do jogo possa parecer muito simples, basta iniciar para que você veja que ele é bem mais desafiador do que parece.

Isso ocorre porque, mesmo que  tenha um objetivo de fácil compreensão, você vai precisar estar sempre atento e ter reflexos rápidos para completá-lo. Ainda assim, não se preocupe, pois as primeiras passagens são mais simples, para que você se acostume ao estilo.

Muito divertido

O gráfico e os desenhos são simples, mas estão bem elaborados, mesmo estando em duas dimensões, além de totalmente adequados à ideia transmitida pelo game. A música de fundo é bem suave e os demais sons disponíveis são relacionados às interações feitas com o cenário. De uma maneira geral, todo o áudio foi muito bem escolhido para representar o que é visto, além de haver uma ótima sincronização com os componentes visuais.

A jogabilidade também é boa, pois o jogador precisa apenas usar o toque na tela do smartphone para realizar a movimentação da bolinha. O tempo de resposta aos comandos é imediato, evitando que você sofra com atrasos nas tarefas. Além de tudo, o game não possui uma divisão em fases, sendo que o seu objetivo é sempre tentar chegar mais longe a cada partida.

Ao final de cada rodada, você pode conferir na tela os pontos obtidos, que são baseados em quantas passagens foram feitas com sucesso e, também, o seu maior score. O jogo é muito divertido e pode servir como um ótimo passatempo para quem curte o estilo de game para testar os reflexos. Além disso, ele é leve e você não vai ter problemas para rodá-lo, independente de usar um aparelho mais modesto.

Prós & Contras

Prós

  • Interface amigável e boa jogabilidade
  • Gráfico e sons adequados ao game
  • Tempo de resposta imediato aos comandos

Contras

  • Inteiramente em inglês

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Orbit Jumper

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação