Logo Orbit - Playing with Gravity Ícone

Orbit - Playing with Gravity

Grátis
36 MB
Funciona em: Android
2.3/3.0/3.1/4.0/4.1/4.2/4.3/4.4/5.0/6.0
Adicionado em : 19/09/2016 Chetan Surpur
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Ricardo Costa
Brinque com a lei da gravidade e com as órbitas de planetas

Orbit - Playing with Gravity é um game de raciocínio lógico e habilidade que coloca os jogadores para desafiar a gravidade. Em todas as fases, você precisa criar um número determinado de planetas e fazer com que eles orbitem harmoniosamente – ou não – ao redor de um ou mais buracos negros.

A jogatina é acessível, já que basta um toque em qualquer posição do mapa para gerar um planeta. Ainda, você pode manipular a órbita deslizando o dedo no display, o que permite ajustar a velocidade e a direção inicial do astro. Nas primeiras fases que servem como tutorial, a força da gravidade dos planetas não afeta outros mundos, deixando tudo mais fácil.

No total, Orbit - Playing with Gravity oferece 45 fases com nível de dificuldade progressivo para você explorar. O título também conta com um recurso chamado “sandbox”, em que você pode criar as suas próprias fases, mas ele está restrito para os usuários premium – que têm que pagar US$ 2,99.

Orbit - Playing with Gravity - Imagem 1 do software

Nossa Opinião sobre o Orbit - Playing with Gravity

Orbit - Playing with Gravity é um título de raciocínio com uma proposta muito criativa que mistura buracos negros, gravidade e planetas abstratos. A sua missão é colocar mundos para orbitar de forma estável no cenário, sendo que cada fase apresenta um layout diferenciado e também exige um número mínimo de astros que devem dar pelo menos uma volta completa ao redor de um black hole.

A mecânica por trás do jogo é interessante, simples e divertida, e o controle não traz nenhuma complicação, visto que tudo é feito por meio de toques e gestos. O nível de dificuldade é bem equilibrado, com fases intuitivas no início e desafios cada vez mais intensos que exigem muita atenção, estratégias diferenciadas e até mesmo um pouco de sorte.

Física e gravidade

O número de fases (apenas 45) pode não se destacar, mas é importante ressaltar que o jogo tem pouco tempo de vida e o desenvolvedor prometeu adicionar mais em breve. Ainda, aqueles dispostos a comprar a versão premium (US$ 2,99) ganham acesso a um editor de fases completo.

A respeito do gráfico, Orbit - Playing with Gravity se destaca pelo design limpo e minimalista. Os fundos são sempre brancos, e os planetas coloridos deixam uma trilha que ajuda no planejamento das órbitas. O som calmo, por sua vez, combina perfeitamente com a temática da obra e aumenta a imersão – em especial para quem usa fones de ouvido.

Prós & Contras

Prós

  • Mecânica criativa
  • Boa jogabilidade
  • Design atrativo

Contras

  • Não encontramos pontos negativos.

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Orbit - Playing with Gravity

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação