Logo Orbitum Ícone

Orbitum

Versão 1.0.2 Pago
37 MB
Funciona em: Android
2.3/3.0/3.1/4.0/4.1/4.2/4.3/4.4/5.0
Adicionado em : 12/05/2015 Happy Magenta
Baixar Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

+0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Ewerton Medeiros
Orbitum é um viciante puzzle que vai te deixar horas na frente do celular

Você é daquele tipo de jogador de mobile que gosta de passar horas competindo com seus amigos para saber quem faz mais pontos? Então Orbitum é perfeito para você! Ele segue a linha de raciocínio de games como The Line Zen ou Skyward: é um puzzle perfeito para aquelas horas de ócio.

A ideia é a seguinte: você controla uma esfera que fica orbitando um buraco negro, e seu objetivo é evitar a todo custo ser sugado por ele enquanto desvia de pequenos blocos vermelhos, que também ficam dando voltas.

Para escapar do seu terrível destino, basta tocar na tela. Fazendo isso você vai para a próxima órbita, ficando mais distante do buraco negro. Porém sua vida não vai ser fácil, pois, além de se preocupar com a anomalia galáctica que fica no meio do display, tocar nos blocos vermelhos mencionados anteriormente garantem o game over. 

Orbitum - Imagem 1 do software  Orbitum - Imagem 2 do software

Para pontuar, você deve, além de se manter vivo, coletar os blocos verdes e azuis que aparecem frequentemente nas órbitas. Os de cor azulada são mais valiosos e raros, por isso bem mais difíceis de pegar.

Ao chegar a uma certa quantidade de pontos, você vai passar de nível, deixando o jogo muito mais alucinado – as cores mudam e o som acompanha o ritmo. E aí? Preparado para uma boa competição? Desafie seus amigos para algumas partidas de Orbitum.

Nossa Opinião sobre o Orbitum

O hipnótico puzzle Orbitum é, com certeza, uma ótima maneira de passar o tempo. O jogador fica realmente vidrado na tela do aparelho sempre querendo bater seu recorde anterior — ou o de seus amigos — enquanto sua frio a cada toque no celular.

Não se engane com a simplicidade gráfica do game: Orbitum foi feito para desafiar, e não para maravilhar. Tudo pode parecer bem fácil no início, porém a verdade está bem longe dessa realidade. Evitar ser sugado pelo buraco negro no centro da tela é o menor dos seus problemas. É com os blocos vermelhos que, assim como nós, orbitam a anomalia é que devemos nos preocupar.

Putz putz frenético

Assim como em qualquer outro puzzle, à medida que avançamos o negócio começa a ficar mais complicado. A velocidade aumenta, luzes começam a piscar na tela, a música acelera e começamos a tocar a esmo na tela do celular como se não houvesse amanhã, torcendo para que não arrebentemos a bolinha em algum bloco vermelho pelo caminho.

O desafio é tão contagiante que mesmo após o game over, sentimos aquela vontade de clicar no “Try again” e reiniciar a jornada rumo topo do ranking. Sim, esse jogo faz isso com você, assim como The Line Zen ou Bounce.

Visual e som

Graficamente o game não oferece nada de inovador, como faz o Skyward com seu visual minimalista. Porém, essa simplicidade nem de longe é um problema, afinal temos mais com o que nos preocupar — levando em consideração que o ritmo frenético do app não nos permite nem piscar.

O som, diferente de muitos joguinhos de celular que vemos por aí, é perfeito! Ele acompanha muito bem o ritmo do jogo, começando com uma música eletrônica mais calma e depois passando para um verdadeiro putz putz frenético. Se você curte jogos do tipo puzzle, desafiar seus amigos e bater recordes em games dificílimos, Orbitum com certeza é uma boa pedida. 

Prós & Contras

Prós

  • Viciante
  • Ótimo desafio
  • Perfeito para aqueles momentos de ócio

Contras

  • Não encontramos pontos negativos.

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Orbitum

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação