Logo Organ Trail Ícone

Organ Trail

Versão Varia de acordo com o dispositivo Pago
47 MB
Funciona em: Android
2.1/2.2/2.3/3.0/3.1/4.0
Adicionado em : 15/08/2012 The Men Who Wear Many Hats
Baixar Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Ewerton Medeiros
Atravesse os Estados Unidos enquanto tenta sobreviver a um apocalipse zumbi

Em Organ Trail, você fica no comando de um personagem em meio ao apocalipse zumbi, tendo que atravessar os Estados Unidos em busca de um suposto santuário livre dos ataques de mortos-vivos.

Você pode escolher entre três personagens: um policial de Kentucky, um balconista de Nova Jersey ou um advogado de Miami. Cada um traz vantagens para a viagem, portanto você deve escolher com cautela qual será a sua profissão. Você controla suas ações através de comandos no gadget, referentes a opções que surgem na tela.

Junto com um grupo de sobreviventes, você viaja em um carro, passando por vários lugares onde deverá procurar comida, munição, dinheiro, combustível e itens para o carro, tentando chegar ao seu destino sem grandes problemas. Mesmo assim, é quase certeza que seus companheiros cairão vítimas de zumbis, acidentes e doenças que surgirão do mais absoluto nada.

Organ Trail - Imagem 1 do software

Jogo baseado no clássico Oregon Trail

Oregon Trail é um clássico dos PCs, lançado em 1971, que tinha como objetivo ensinar para crianças em fase escolar os perigos e dificuldades enfrentadas pelos pioneiros que percorreram os vales do Oregon no século XIX.

Organ Trail é uma homenagem com gráficos iguais aos do clássico e que teve uma história (logicamente inventada por seus desenvolvedores) sobre sua origem, parecida com a de Oregan Trail. O jogo deveria preparar crianças em idade escolar para o inevitável apocalipse zumbi e os perigos da disenteria. Depois de problemas com o criador do game, o código foi roubado e agora chegou à internet.

Nossa Opinião sobre o Organ Trail

Organ Trail é uma versão bem-humorada de um clássico dos PCs que, inclusive, emula todo o seu visual e estilo. A história de sobreviventes de um apocalipse zumbi tentando atravessar os Estados Unidos para chegar a um lugar seguro casa bem com o tipo apresentado em Oregon Trail.

Os gráficos e sons, propositalmente feitos para parecerem com algo feito na década de 70, funcionam bem e conseguem jogar você dentro da história. Outro fator que também passou do clássico para o jogo novo foi o de que doenças e problemas aleatórios acometem o jogador. Não se surpreenda caso você esteja calmamente andando com o carro e, de repente, um dos personagens da sua caravana quebre um braço.

O único problema de Organ Trail, e que pode afastar muitos jogadores, é que ele está disponível apenas inglês. Por se tratar de um jogo em que tudo o que você faz é escolhido através de opções na língua inglesa, ele se torna inviável para aqueles que não dominam o idioma.

Organ Trail consegue ser um jogo divertido para os fãs de Oregon Trail, assim como para aqueles que adoram histórias e jogos de zumbi.

Prós & Contras

Prós

  • Bem-humorado
  • Gráficos e trilha sonora retro

Contras

  • Disponível apenas em inglês

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Organ Trail

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação