Logo Ouch! Couch Zero Ícone

Ouch! Couch Zero

Versão 1.0.1 Grátis
18 MB
Funciona em: Android
2.3/3.0/3.1/4.0/4.1/4.2/4.3/4.4/5.0
Adicionado em : 29/01/2015 Twistory Entertainment Studios
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Ian Castelli
Um sofá andante deve enfrentar dezenas de monstros bizarros para andar livre pela cidade

Não espere muita lógica em Ouch! Couch Zero, já que esse joguinho é completamente irreal em diversos sentidos. Trata-se de um app com gráficos de pixels estourados que remetem aos games 8 bits de antigamente.

Os efeitos sonoros também seguem esse mesmo conceito retrô, de modo que combinam com o visual proposto pelo jogo. A título de curiosidade, esse app é baseado no canal australiano de YouTube Janoskians, um grupo de humor composto por cinco garotos.

No contexto de Ouch! Couch Zero, você deve controlar um sofá que está caminhando rapidamente pelas ruas de uma cidade grande. Os cinco amigos estão sentados nesse sofá e devem coletar pessoas que estão nas ruas para se juntarem ao sofá andante também (de modo que o móvel fique cada vez mais abarrotado de gente).

O sofá andante versus os monstros loucos

Se o fato de um sofá andar por aí não for suficientemente estranho para você, existem dezenas de obstáculos e monstros que devem ser desviados em Ouch! Couch Zero para você chegar o mais longe que puder. Entre esses monstros, podemos listar crocodilos que cospem fogo, robôs dançantes, porcos voadores e pinguins que são garçons – isso só para mencionar alguns deles.

Ouch! Couch Zero - Imagem 1 do software

Como o sofá se mexe sozinho pelo cenário, você não deve se preocupar em movimentá-lo. O único comando permitido em todo o jogo é pular, e para isso só é necessário pressionar o dedo em qualquer canto do visor. Se você der um simples toque, o sofá dará um pulo mínimo; já se você pressionar a tela com vontade, ele voará por alguns segundos.

Não existem fases diferentes em Ouch! Couch Zero, já que o intuito do jogo é que você sempre supere seus limites e ande com o sofá o mais longe que puder. Possuindo três corações sempre que você é atingido por algum obstáculo, um deles é perdido, até você morrer e começar o estágio novamente. Caso deseje, existem outros modelos de sofás (com habilidades especiais) que podem ser comprados por você com dinheiro real. 

Nossa Opinião sobre o Ouch! Couch Zero

Ouch! Couch Zero é um joguinho de ação totalmente bizarro que não deixará você desgrudar os olhos da tela do smartphone. Nesse game, você deve controlar um sofá saltitante que deve desviar de monstros esquisitos enquanto está correndo velozmente pelas ruas de uma cidade.

Pois é, não procure entender muito esse contexto, já que ele é baseado nos vídeos do grupo Janoskians, famoso na Austrália por fazer pegadinhas e coisas estúpidas no estilo do seriado Jackass. O app possui um visual bem despretensioso, pois os gráficos são extremamente pixelados. Apesar de ser bem colorido e simpático, o jogo só possui um cenário que é repetido centenas de vezes (e os monstros e obstáculos não variam muito também).

Quem sabe se mais panos de fundo fossem apresentados em Ouch! Couch Zero nós tivéssemos outra impressão – porém, no momento, ele é bastante repetitivo. E mesmo que seja repetitivo, esse é um joguinho divertido de se jogar, algo que ocorre principalmente por possuir um estilo frenético e urgente.

Guiar esse sofá não é fácil

A mínima desatenção já faz você morrer e ter que recomeçar o estágio desde o início. Como o desafio do jogo reside no fato de você superar os seus próprios recordes, você sempre vai querer jogar de novo para testar as suas habilidades e ver o quão longe é capaz de chegar. Como só há um comando no app (tocar na tela para o sofá pular), ele também é bastante fácil de jogar.

Um detalhe negativo é que existem outros sofás para serem controlados em Ouch! Couch Zero, porém não há como desbloqueá-los se você não pagar por eles. Como não existe qualquer tipo de moeda no game, só com dinheiro real você pode liberar esses outros modelos. Contudo, é possível jogar o título sem gastar um tostão e se divertir bastante.

Prós & Contras

Prós

  • Simples de jogar
  • Divertido e viciante

Contras

  • Pode se tornar repetitivo
  • Só há um cenário no jogo todo
  • É preciso pagar para liberar outros sofás

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Ouch! Couch Zero

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação