Logo PairsRevolution Ícone

PairsRevolution

Versão 2 Grátis
22 MB
Funciona em: Android
2.3/3.0/3.1/4.0/4.1/4.2/4.3/4.4/5.0
Adicionado em : 15/06/2015 GoodIdev
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

+0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Ana Paula Pereira
Um jogo da memória com um sistema um pouco diferente

PairsRevolution é uma versão um pouco diferente do tradicional jogo da memória, possuindo um sistema que “roda” os cartões depois de cada visualização.

Assim, você tem um desafio a mais, pois não precisa apenas lembrar o local no qual cada um estava, mas, também, calcular onde eles foram colocados.

O jogo não possui um grau de desafio para você escolher, mas ele começa bem mais simples para que você possa se acostumar ao seu estilo de funcionamento. Mas, não se preocupe, pois ele passa a aumentar a dificuldade gradualmente à medida que você avança na partida, de forma que não fique excessivamente fácil.

Encontrando os iguais

De uma maneira geral, o jogo opera na mesma premissa básica dos demais títulos desse estilo e, aqui, você deve encontrar na tela as duas imagens iguais. Em cada fase, uma série de cartões com desenhos variados são colocados com a face virada para baixo e a função do jogador é indicar os locais nos quais os pares se encontram.

PairsRevolution - Imagem 1 do software  PairsRevolution - Imagem 2 do software

Porém, no PairsRevolution, a cada virada de cartas, todos os itens mudam de lugar, seguindo uma rota marcada na tela. Assim, além de memorizar quais são os desenhos, você ainda tem que ser capaz de indicar o local onde eles foram colocados após as várias movimentações que podem ter sofrido até o momento.

Nossa Opinião sobre o PairsRevolution

PairsRevolution oferece um jogo da memória para o seu smartphone, porém com um estilo um pouco diferente do tradicional. Ainda assim, aqui o seu objetivo permanece o mesmo: encontrar os pares de cartas na tela, fazendo com que elas sejam reveladas duas a duas. Além disso, quanto menos tentativas você utilizar para descobrir as semelhantes, mais pontos recebe no final da partida.

A primeira diferença deste game para os demais é que sempre que você fizer uma virada de cartas e elas não forem pares, você perde pontos. Da mesma maneira, sempre que você encontra as duas iguais, recebe uma determinada quantidade deles. Além disso, a cada rodada os itens são movidos uma posição na tela.

Assim, o jogador vai ter um desafio adicional, visto que ele não tem que guardar somente a posição atual das cartas, mas também identificar o local no qual elas foram colocadas depois de determinada rodada na partida.

Fazendo combinações

O gráfico e os desenhos estão em duas dimensões e são muito bem feitos, sendo capazes de transmitir perfeitamente a ideia do jogo. O game não conta com uma música de fundo, algo que pode ser considerado como um ponto positivo, pois o silêncio pode ajudar alguns jogadores a manterem a concentração.

Os únicos sons ouvidos são referentes às interações com o cenário, como virar uma carta, acertar uma combinação ou quando elas são movidas na tela. O comando do jogo é simples, visto que basta tocar nos quadradinhos desejados para que o seu desenho seja exibido. Da mesma forma, o tempo de resposta ao toque é imediato, fazendo com que a ação ocorra exatamente quando você a indicar (sem atrasos).

O jogo está dividido em fases e, por isso, ele pode ser um ótimo passatempo para todas as horas, independente de quanto tempo você tenha livre, visto que você pode interromper e retomar uma partida facilmente. Por isso, se você gosta de games de lógica ou especificamente de joguinhos de memória, certamente vai ter algumas horas de entretenimento com o PairsRevolution.

Prós & Contras

Prós

  • Interface amigável e boa jogabilidade
  • Várias fases para você se divertir
  • Gráfico e sons adequados ao jogo

Contras

  • Não permite escolher um nível de dificuldade para jogar

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o PairsRevolution

+1 Avaliação
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação