Logo Panic in Zombie Town Ícone

Panic in Zombie Town

Versão 1.0 Grátis
8.8 MB
Funciona em: Android
1.6/2.0/2.1/2.2/2.3/3.0/3.1/4.0
Atualizado em : 25/03/2014 Ryoshenron
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Nilton Kleina
Sobreviva em uma cidade infestada de zumbis e ataques de bombas

Em Panic in Zombie Town, você está sozinho em uma cidade infestada de zumbis e preso em um prédio cercado de mortos-vivos. E a situação fica pior: o local está prestes a ser bombardeado pelo governo e suas únicas armas são uma faca (contra as criaturas) e um tanque antibombas (para explodir os disparos).

O jogo funciona em dois turnos: no primeiro, você está em um prédio de três andares e precisa eliminar todos os zumbis da tela, cuidando para pegar a munição que eles deixam cair. Na segunda parte, os alvos são as bombas que caem do céu e precisam ser contidas antes de atingirem o chão.

Panic in Zombie Town - Imagem 1 do software  Panic in Zombie Town - Imagem 2 do software

Fique de olho também nos aviões: quando abatidos, eles liberaram itens que recuperam sua energia. Se você tomar muitos danos dos zumbis ou das bombas, o jogo termina. Não há segredos na jogabilidade, que é toda baseada em toques na tela – incluindo os ataques e a movimentação entre os andares do prédio.

Nossa Opinião sobre o Panic in Zombie Town

Apesar de apresentar alguns defeitos, Panic in Zombie Town é um bom jogo para Android, apostando na simplicidade para conquistar jogadores de todas as idades e apresentando uma jogabilidade de fácil aprendizado.

Os gráficos retrô são bonitos, conquistam quem é jogador de longa data e não comprometem quem buscava um visual melhor. A jogabilidade, extremamente simples, acerta ao apostar apenas em toques na tela e aumenta o fator diversão.

Sobre os defeitos, o que se destaca é mesmo a repetição exaustiva de cenários e situações: depois de meia dúzia de níveis vencidos, a sensação é a de que você não saiu do lugar. A dificuldade também avança lentamente e poucos desafios são adicionados com o tempo.

Além disso, a ausência de uma trilha sonora e fracos efeitos de tiros e bombas não ajuda na hora de ambientar o jogo. Se você procura um game rápido e sem muitas ambições, entretanto, essa é uma boa escolha.

Prós & Contras

Prós

  • Gráficos retrô
  • Boa jogabilidade

Contras

  • Fácil demais
  • Fases repetitivas
  • Ausência de som

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Panic in Zombie Town

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação