Logo Parallel Kingdom AOT Ícone

Parallel Kingdom AOT

Versão 5.0.14 Grátis
20 MB
Funciona em: Android
1.5/1.6/2.0/2.1/2.2/2.3
Adicionado em : 10/01/2011 Parallel Kingdom
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

+0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Luciano De Sampaio Soares
Use o GPS para transformar sua cidade ou região em um reino

Parallel Kingdom AOT (sigla para “Age of Thrones”, a era dos tronos) é um MMORPG que utiliza tanto a conexão com a internet – 3G ou Wi-Fi – quanto a antena GPS do seu smartphone.

O jogo consiste basicamente em matar criaturas espalhadas pelo território, e expandir sempre a área controlada por você. Animais de caça, monstros e outros humanoides são os principais alvos dos golpes, já que oferecem experiência, armas e itens necessários para a construção e expansão do seu domínio.

Criando o personagem de Parallel Kingdom AOT

Depois de criar seu personagem, a primeira parte de Parallel Kingdom AOT é um rápido tutorial de como realizar as ações básicas de combate, movimentação, compras e viagem. Depois disso, você é enviado para sua cidade, e deve começar a criar seus próprios domínios.

Todo o território que você pode explorar é disposto sobre o mapa Google da sua cidade, com parques, ruas e outras marcações de sua região podem servir como referência para encontrar determinada estrutura ou árvore importante, por exemplo.

Construir várias Flags aumentam seu raio de ação

Um dos primeiros passos a ser tomado é a construção de uma “Flag” (bandeira), que determina a posse de um determinado território. Ali você poderá construir sua moradia e várias outras estruturas necessárias para garantir seu poder.

Construir diversas “Flags” nas margens de seu território aumenta o tamanho do seu domínio, e permite que seu espaço para caça e coleta de bens vegetais aumente consideravelmente.

Cão de caça permite viajar para outros territórios

Para mudar de território é necessário utilizar o cão de caça, chamado com o apito obtido durante o tutorial, ou visitar a bandeira aplicada por outro jogador. Independente do método, essa passagem tem custo em “Roc Feathers” (penas de Roc), que podem ser compradas dos Trolls, desde que você não os tenha atacado recentemente, em troca de ouro.

Monstros e árvores

Entre os oponentes, dragões, trolls e outras criaturas fantásticas se reúnem a lobos, aranhas e animais de diversos tipos. Cada um desses adversários, depois de vencido, oferece diferentes recompensas que podem ser usadas para obter ouro ou como matéria-prima para itens criados pelo personagem.

Cada nível oferece um ponto de habilidade

A experiência é medida em “Pages” (páginas) ganhas sempre que uma ação ou combate é bem sucedido. Com as “Pages” é possível aumentar o conhecimento do personagem em diversas  "Skills" (habilidades) como trabalho com couro, alquimia e outros.

Além de combate, itens importantes também são obtidos pela colheita em árvores. Cada árvore tem efeitos diferentes, assim como seus frutos, seiva ou esporos. Por exemplo, uma “Mourning Tree” (árvore enlutada) cura os danos no personagem, enquanto uma “Dusk Tree” (árvore do entardecer) causa ferimentos. Todas as árvores podem ser derrubadas para se obter madeira.

Nossa Opinião sobre o Parallel Kingdom AOT

Parallel Kingdom AOT é mais um joguinho viciante para Android. Fácil de aprender a jogar, mas ainda assim com algumas manhas e técnicas para diferentes oponentes, o MMORPG oferece distração e diversão por longos períodos.

Apesar disso, alguns detalhes do jogo são um pouco incômodos: passar de nível demora bastante mesmo no início do jogo, o que pode desestimular jogadores mais casuais. Gamers mais dedicados sentirão falta de diversidade nas mecânicas do jogo, o que também significa pouca rejogabilidade.

Além disso, o papel do GPS no jogo é muito limitado, servindo apenas para descobrir o plano de fundo do cenário em que o Parallel Kingdom se desenrola para cada jogador. Outro problema disso é que a quantidade de outros jogadores presentes na mesma área é muito restrita em cidades onde o jogo não é conhecido.

Prós & Contras

Prós

  • Mecânica simples e de fácil aprendizado
  • Grande variedade de itens e formas de obtenção dos mesmos

Contras

  • Multiplayer limitado pelo uso de GPS para definir o local do jogador
  • Passagem de nível demora muito

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Parallel Kingdom AOT

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação