Logo Parental Control Ícone

Parental Control

Versão 3.3.4 Grátis
8.8 MB
Funciona em: Android
4.0/4.1/4.2/4.3/4.4/5.0
Atualizado em : 27/11/2014 PlayPad
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Ricardo Costa
Bloqueie aplicativos e rastreie seus filhos com a ajuda desta ferramenta completa

O PlayPad Kids Launcher é um sistema de segurança completo que foi especialmente desenhado para você controlar absolutamente tudo o que os seus filhos fazem no seu smartphone.

Na primeira vez que você executa o app, é necessário cadastrar uma senha (“PIN”) de seis dígitos para ter acesso ao painel de controle. Também é preciso relacionar a sua conta da Google, já que ela é utilizada para permitir o gerenciamento remoto do aparelho.

Parental Control - Imagem 1 do software

No menu de configurações da direita você encontra todas as opções de controle disponíveis, como “Applications”, “Time limits”, “Device”, “Where is my child?” e “Account”. A primeira opção é uma das mais importantes, já que você precisa escolher todos os apps que serão liberados, visto que por padrão todos se encontram bloqueados.

Em “Time limits”, você pode programar tempos limite e dias para os apps liberados, garantindo que jogos, por exemplo, apenas sejam desbloqueados aos fins de semana. No entanto, na versão gratuita do PlayPad Kids Launcher, não é possível definir horários específicos. Outra limitação é que a função “Where is my child”, que mostra no mapa a localização do telefone, não guarda registros das posições anteriores.

Nossa Opinião sobre o Parental Control

Se você está preocupado com o que os seus filhos podem fazer no seu smartphone, o PlayPad Kids Launcher proporciona as ferramentas corretas para você limitar as funcionalidades do gadget, rastreá-lo e até definir tempos limite para a utilização de qualquer programa.

Bem organizado

A interface é bem organizada e fácil de usar, já que todas as opções se encontram em um menu lateral dinâmico. A integração com o Google Play services também é excelente e garante que o gerenciamento remoto do aparelho seja feito através do PlayPad Parental Control.

O launcher personalizado é muito bonito e seguro, além de agrupar os aplicativos liberados em categorias intuitivas, como “Games”, “Growth”, “Education”, “Other apps”, “Unavailable for child” etc.

A possibilidade de requisitar a localização do aparelho e definir tempos e dias de utilização para cada app também é genial, já que games podem ser bloqueados durante a semana para dar lugar apenas a ferramentas educativas, por exemplo.

Controle sem invasão

Apesar de todas as restrições que o PlayPad Kids Launcher pode impor, a privacidade do usuário nunca é invadida de fato, já que não é possível conferir o log de ligações, de mensagens ou ver o histórico do navegador, por exemplo.

As restrições da versão gratuita impedem que o programa guarde um registro das localizações do gadget e também que horários específicos sejam utilizados à hora de configurar apps restritos. Mesmo assim, o conjunto disponibilizado gratuitamente ainda é bastante atrativo.

Prós & Contras

Prós

  • Bem organizado
  • Permite cadastrar vários gadgets
  • É possível bloquear qualquer app
  • Função de rastreamento

Contras

  • Não guarda log de nenhum tipo

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Parental Control

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação