Logo Path of War Ícone

Path of War

Versão 1.0.88463 Grátis
90 MB
Funciona em: Android
4.0/4.1/4.2/4.3/4.4/5.0/6.0
Atualizado em : 23/02/2016 Nexon M Inc.
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Ricardo Costa
Lidere as tropas rebeldes e reconquiste os Estados Unidos

O destino do mundo livre está em suas mãos, e sua missão em Path of War é reconquistar a América do Norte. Recupere a capital, Washington D.C., tomada pelos vilões do governo, estabilize e reconstrua um novo país totalmente livre de influências externas.

Para cumprir seu objetivo, você terá que montar um quartel-general móvel, comandar um exército assustador e deixar um rastro de destruição pelos Estados Unidos em escala real. Faça uma guerra para expandir seu território através de um combate agitado e intenso entre jogadores e atualize sua base saqueando os inimigos. Também é importantíssimo criar alianças cooperativas e expandir as fronteiras de seu novo império.

Na primeira vez que você joga, um tutorial dinâmico ajuda você a construir as primeiras estruturas, a realizar alguns ataques e a adquirir upgrades essenciais. O guia ainda explica cuidadosamente os elementos da mecânica por trás de Path of War. No início, é essencial que você crie um nome de usuário único. Capriche no nick, já que seus amigos e outros jogadores reconhecerão você através dele.

Path of War - Imagem 1 do software

Na cidade, você pode ver um relatório completo de seus recursos no canto superior direito. Você acessa o menu de construção tocando no botão em formato de guindaste localizado na extremidade inferior direita da interface. O comando na posição oposta, por sua vez, serve para procurar um adversário no mapa e realizar um ataque.

Nossa Opinião sobre o Path of War

Os fãs de games de guerra e estratégia encontram em Path of War um título com ótimas possibilidades. No controle de um quartel-general rebelde, a sua missão, junto com gamers do mundo todo, é avançar sobre as forças que tomaram o governo e conquistaram os Estados Unidos.

Recuperando a América

A mecânica pode parecer bastante clichê em um primeiro momento, afinal você deve desenvolver uma base militar e realizar ataques constantes para adquirir recursos. Path of War, no entanto, tem como cerne uma proposta muito mais ampla do que você possa imaginar. Os jogadores precisam realizar alianças sólidas para conquistar áreas de um mapa gigantesco baseado nos Estados Unidos.

A empreitada começa na Califórnia, e os soldados terão que avançar quase 4 mil quilômetros para alcançar e reconquistar a capital. Durante o caminho, centenas de cidades icônicas precisam ser conquistadas à força, o que significa que os comandantes terão que enfrentar desafios logísticos gigantescos para se dar bem na campanha. O objetivo unificado, o enorme mapa baseado em um país real e a necessidade de fazer alianças fazem com que Path of War se transforme em muito mais do que um passatempo para quem procura missões empolgantes.

Bem bolado

O nível de dificuldade é bem equilibrado, sendo que as primeiras batalhas servem como um tutorial e também como um meio para coletar recursos. Depois que são aprendidos os conceitos básicos, contudo, os ataques se tornam mais complicados, e os jogadores se veem obrigados a cooperar para dominar os desafios logísticos, o que é excelente.

Os gráficos de Path of War não são realistas, mas isso não desvaloriza a obra. O estilo parcialmente caricato dos desenhos é agradável, as texturas são definidas, e há ótimos efeitos de partículas e explosões durante os enfrentamentos. As modelagens em 3D também somam pontos ao conjunto pela boa definição e pelo grande número de detalhes.

A respeito do som, o título não vai desapontar quem está acostumado a jogar usando fones de ouvido. As músicas de fundo andam de mãos dadas com a proposta militar do game, e os efeitos durante os enfrentamentos são realistas e intensos, consolidando um ótimo ambiente para que os jogadores mais empolgados mergulhem.

Prós & Contras

Prós

  • Boa jogabilidade
  • Mapa gigantesco inspirado nos Estados Unidos
  • Desafios estratégicos e logísticos
  • Gráficos e sons de qualidade

Contras

  • Não encontramos pontos negativos.

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Path of War

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação