Logo Peak Hop Ícone

Peak Hop

Versão 1.33 Grátis
33 MB
Funciona em: Android
4.0/4.1/4.2/4.3/4.4/5.0/6.0
Adicionado em : 29/09/2016 HWT
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Felipe Autran
Pinte todos os blocos de cada fase enquanto evita os adversários quadriculados

Gráficos e jogabilidade que lembram bastante Crossy Road, o clássico moderno dos games de celular, são a aposta de Peak Hop para atrair os jogadores. Controle diversos personagens diferentes em um cenário quadriculado onde o objetivo é pisar em todos os blocos para fazer com que eles mudem de cor. Mas é preciso tomar cuidado para evitar os inimigos que surgem na tela tentando te atrapalhar.

Para controlar o boneco, toque na direção do bloco para o qual ele deve ir. Embora o único objetivo seja pisar em todos os blocos de cada fase, alguns itens podem te ajudar nessa tarefa, congelando os adversários ou tornando seu personagem invulnerável por um curto período de tempo.

Passando de fase, você desbloqueia níveis e personagens diferentes, mas a mecânica continua basicamente inalterada ao longo do game.

Peak Hop - Imagem 1 do softwarePeak Hop - Imagem 2 do software

Nossa Opinião sobre o Peak Hop

Com gráficos claramente inspirados em Crossy Road, Peak Hop tenta ganhar o jogador com uma jogabilidade extremamente simples e que pode ser dominada logo nos primeiros minutos. Todas as fases são formadas por blocos e para terminá-las é preciso pisar em cada um deles, para que mudem de cor.

O desafio está em fazer isso enquanto você tenta escapar dos inimigos que surgem durante o jogo. Embora os itens espalhados pela fase ajudem na hora de enfrentá-los, é um pouco frustrante ver que eles não podem ser derrotados, obrigando o jogador a ficar sempre atento para que um dos inimigos não surja exatamente no bloco em que você está.

Aliás, frustrante é a palavra que melhor define o jogo. Embora o conceito seja bacana, os péssimos controles praticamente garantem uma experiência ruim. É difícil prever para qual lado o personagem vai se mexer, o que resulta em várias derrotas por pular no vazio quando você queria ir exatamente para o outro lado.

Peak Hop tem boas ideias para um jogo móvel casual, mas não consegue executar muito bem tudo a que se propões, resultando em um game difícil de ser recomendado.

Prós & Contras

Prós

  • Mecânica simples

Contras

  • Inimigos que não podem ser derrotados
  • Controles nem sempre fazem o esperado

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Peak Hop

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação