Logo Peek Free Ícone

Peek Free

Versão 5.02 Grátis
316 KB
Funciona em: Android
4.0/4.1/4.2/4.3/4.4
Atualizado em : 13/10/2014 Francisco Franco

O que estão falando…

+0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Roberto Hammerschmidt
Vida nova as notificações do seu smartphone!

Peek é um aplicativo que adiciona uma nova tela de notificação ao seu smartphone. Através dele, você poderá interagir rapidamente com suas notificações sem precisar pressionar nenhum botão.

Ele funciona de forma semelhante ao sistema de notificação do Moto X. Quando você recebe uma notificação com a tela desligada, Peek ativará seus sensores. Se algum movimento for detectado no seu aparelho (se você tirou o aparelho de uma mesa ou de dentro do bolso, por exemplo), o aplicativo entrará em funcionamento.

Peek Free - Imagem 1 do software  Peek Free - Imagem 2 do software

Peek funciona inclusive com telas bloqueadas por padrões, senhas ou qualquer outro tipo de proteção. Os sensores serão monitorados por apenas 10 segundos (opção que pode ser personalizada) para evitar consumo exagerado de bateria. 

Nossa Opinião sobre o Peek Free

Peek é um aplicativo que oferece uma nova tela de notificações para o seu smartphone. Através dela, você poderá visualizar e interagir com todos os avisos recebidos em seu smartphone diretamente na tela de bloqueio.

A grande sacada do programa é funcionar de forma parecida com o sistema de notificações do Moto X. Dessa forma, você poderá ver as notificações no centro da tela, além de poder tocar nelas para obter informações complementares.

Novo formato de notificações

Essas nova forma de visualizar as informações é incrível. Primeiro porque ela centraliza as notificações na própria tela. Segundo, porque basta tocar em cima delas para ver mais informações. Por exemplo: quando você toca na notificação do Whatsapp é possível ver quem mandou mensagens. Se você segurar o dedo, poderá ler um trecho da mensagem enviada.

A interface da tela de bloqueio é fantasticamente minimalista. Um relógio com data e hora fica posicionado na parte superior, enquanto as notificações ficam localizadas no centro. Um fundo preto contrasta com os traços brancos das fontes e ícones, deixando a aparência bem bonita.

Opções e falhas

Peek ainda com diversas opções de personalização. Você poderá escolher quais aplicativos devem aparecer na tela de notificação, por exemplo, definir o tempo de rastreamento dos sensores e muito mais.

Entretanto, em nossos testes, o programa apresentou falhas. Por exemplo: em algumas notificações recebidas, a tela de Peek não apareceu, deixando as notificações no modo padrão do Android.

Prós & Contras

Prós

  • Fácil de usar
  • Notificações inteligente
  • Veja detalhes das notificações sem precisar desbloquear a tela
  • Eficiente
  • Interface bonita

Contras

  • Apresentou falhas

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Peek Free

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação