Logo Phantom of the Kill Ícone

Phantom of the Kill

Versão 1.4.0 Grátis
34 MB
Funciona em: Android
4.0/4.1/4.2/4.3/4.4/5.0/6.0
Atualizado em : 25/05/2016 gumi Inc.
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Ricardo Costa
Um RPG tático recheado com muito drama

Phantom of the Kill é um game de RPG e estratégia que coloca você no controle de um herói muito carismático. Explorando um universo devastado e infestado de demônios e outras criaturas diabólicas, você tem que abrir caminho utilizando a força bruta.

Antes de começar a jogar, é recomendado que você pressione o botão “Log in with Facebook” e autorize o login por meio da rede social. Assim, o seu progresso é salvo na nuvem e você pode até mesmo jogar em aparelhos diferentes. Caso você queira se divertir como convidado, pressione “Skip”. Na primeira vez que você acessa o app, um tutorial ajuda você a vencer a primeira batalha e explica os comandos básicos.

Os enfrentamentos sempre ocorrem em tabuleiros, sendo que você precisa mover os guerreiros estrategicamente pelo mapa para encurralar os inimigos. Para atingir um oponente com um soldado, mova a unidade até uma posição adjacente à do inimigo e depois toque no alvo.

Phantom of the Kill - Imagem 1 do software

Nossa Opinião sobre o Phantom of the Kill

Se você gosta de games de RPG com apelo estratégico, Phantom of the Kill é um jogo com boas chances de chamar a sua atenção. Guiando um grupo de heróis por um mundo apocalíptico cheio de monstros e oponentes, você tem que fortalecer seu time ao máximo e planejar boas táticas para superar centenas de missões.

Tático

A jogabilidade é bem acertada e o esquema de controle baseado em toques não traz complicações, permitindo assim que os players se mantenham concentrados no aspecto estratégico. Falando em tática, Phantom of the Kill oferece boas possibilidades, já que os cenários são variados e os heróis precisam ser deslocados pelo mapa de forma eficiente. Além disso, há várias classes de guerreiros, cada uma com atributos exclusivos que devem ser levados em consideração.

A campanha é densa e bem desenvolvida, com muitos diálogos e eventos que ajudam a quebrar um pouco o ritmo da jogatina. As melhorias não são muito abrangentes e os preços são salgados. Apesar disso, os upgrades são de fundamental importância e investir corretamente seus recursos neles facilita a sua vida.

Um pouco defasado

A respeito dos gráficos, o app da gumi Inc. não surpreende. As telas de interface são bonitas e bem organizadas e os desenhos dos diálogos são expressivos. Contudo, durante as batalhas, as modelagens tridimensionais desapontam pela baixa definição. De fato, você tem a sensação de que está jogando um game da década passada. O som, por sua vez, é um pouco mais caprichado, com melodias variadas e efeitos expressivos que consolidam um clima imersivo, em especial para aqueles que estiverem de fones.

O maior problema de Phantom of the Kill é o seu tamanho – que pode alcançar 1,5 GB. A instalação não demora tanto assim, mas o título faz downloads constantes in-game que podem incomodar bastante, em especial se você estiver em uma rede lenta ou conectado através de 3G/4G.

Prós & Contras

Prós

  • Boa jogabilidade
  • Muitas possibilidades estratégicas
  • História imersiva
  • Sons empolgantes

Contras

  • Gráficos em 3D de baixa qualidade
  • Downloads constantes

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Phantom of the Kill

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação