Logo Photo Art Prisma Filter Effect Ícone

Photo Art Prisma Filter Effect

Versão 1.4.0 Grátis
3.1 MB
Funciona em: Android
4.4/5.0/6.0
Atualizado em : 25/07/2016 Nextsol IT
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Marcelo Rodrigues
Utilize uma série de filtros para que seus cliques ganhem o visual das pinturas clássicas

Photo Art Prisma Filter Effect é um aplicativo mobile voltado especialmente para quem editar e dar uma bela incrementada em suas fotos. A ideia aqui é que, em pouquíssimos passos, você possa deixar selfies e outros cliques com um visual de pinturas clássicas.

Oferecendo para os usuários de aparelhos Android uma experiência similar à do badalado app Prisma – exclusivo dos celulares da Apple –, o programa foge dos efeitos comuns e filtros coloridos para deixar que os grandes mestres da arte “repintem” as suas imagens.


Photo Art Prisma Filter Effect - Imagem 1 do software

Basta iniciar o serviço, selecionar uma foto armazenada do celular – ou fazer uma nova captura através de um atalho rápido – e tocar no botão roxo, posicionado no canto inferior direito da tela, para decidir a técnica usada na edição artística do arquivo. Pintura a óleo, aquarela e até pinceladas japonesas fazem parte do pacote de opções.

O mais interessante é que, para aplicar esses recursos, o app utiliza um sistema semelhante ao de machine learning usado pela Google para criar figuras fantásticas – o que também significa que é preciso esperar alguns segundos para ver o resultado dos efeitos visuais. Photo Art Prisma Filter Effect permite ainda mostrar suas obras para amigos com um botão rápido de compartilhamento – que dá acesso a emails, redes sociais e mensageiros.

Nossa Opinião sobre o Photo Art Prisma Filter Effect

Embora não faltem opções na Google Play para incrementar graficamente suas fotografias, nem todos os apps são exatamente bons ou apresentam algum tipo de diferencial. Felizmente, Photo Art Prisma Filter Effect – ou Deep Art Effects, como era conhecido anteriormente –, sai do lugar-comum e se inspira nos grandes mestres da pintura para editar suas imagens.

Com dez filtros únicos, o aplicativo dá a chance de fazer com que suas selfies ou fotos do fim de semana pareçam ter sido criadas por artistas como Picasso, Van Gogh, Rembrandt e tantos outros. No geral, os efeitos são bem diferentes entre si e apresentam um resultado bastante interessante, apesar de não chegarem na qualidade dos resultados do Prisma – app para iOS no qual inspira seus recursos.

Mesmo disponível apenas em inglês, o software não deve apresentar nenhum tipo de dificuldade, mesmo para usuários iniciantes. Afinal, é só usar uma foto da galeria ou capturar uma nova imagem para dar início à brincadeira – dispensando menus extras, opções avançadas e outras bobagens. A experiência, no entanto, poderia ser aprimorada.

O fato de os filtros ficarem em uma lista que precisa ser rolada para baixo da imagem – e não em uma faixa sobreposta como no Instagram –, por exemplo, atrapalha a troca de efeitos e a visualização do material. Além disso, dependendo do seu celular, a aplicação da arte sobre a fotografia pode demorar um bocado. Também é estranha a ausência de uma opção para salvar seus trabalhos, um contraste em relação à rica ferramenta de compartilhamento.

Prós & Contras

Prós

  • Fácil de usar
  • Efeitos bonitos
  • Boa quantidade de filtros
  • Botão de compartilhamento

Contras

  • Aplicação do visual pode demorar
  • Sem opção para salvar as obras
  • Interface truncada

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Photo Art Prisma Filter Effect

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação