Logo Pills4Skills Ícone

Pills4Skills

Versão 1.0.29 Grátis
33 MB
Funciona em: Android
2.3/3.0/3.1/4.0/4.1/4.2/4.3/4.4/5.0
Atualizado em : 19/06/2015 MY KUNG FU
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

+0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Ana Paula Pereira
Corra, pule, ande pelas paredes e controle a gravidade para vencer as fases

Pills4Skills é um jogo de plataforma no modelo de corrida de obstáculos que vai desafiar o seu senso de orientação.

Isso porque, nele, você vai correr, pular, andar pelas paredes e controlar a gravidade – tudo para conseguir atravessar as fases.

Não há como escolher um nível de dificuldade para o jogo, mas ele começa mais fácil para você se acostumar com os comandos e com o funcionamento da movimentação do personagem. O game está dividido em fases e há um bom número delas disponível para você preencher os momentos livres do dia ou se divertir por várias horas consecutivas.

Rápido e psicodélico

A cada fase você possui um modelo diferente de cenário para atravessar, mas a tarefa básica é a mesma: evite os obstáculos e pegue as pílulas. Para movimentar o personagem, basta utilizar as setas direcionais presentes no lado esquerdo da tela. Quando for preciso pular, pressione o “A” presente na porção direita do display.

Pills4Skills - Imagem 1 do software

Ainda que nos primeiros níveis isso não seja necessário, posteriormente, de tempos em tempos, você terá que modificar a gravidade de determinada sala e, para isso, basta girar o seu aparelho para o lado em que você quiser colocar o personagem. Mas tome cuidado! Se você esbarrar em alguma armadilha, será necessário voltar ao começo da fase.

Nossa Opinião sobre o Pills4Skills

Pills4Skills é um joguinho de corrida de obstáculos no qual você vai ajudar o protagonista a atravessar um cenário repleto de desafios. Não há como escolher um grau de dificuldade para jogar, porém, o game começa em um ritmo mais fácil, aumentando o desafio a cada fase atravessada, até se tornar verdadeiramente desafiador.

Isso porque, aqui, além de correr e pular, você também vai precisar trocar a orientação de determinadas salas, fazendo com que seja possível atravessá-las. Ao mesmo tempo, faz parte do seu objetivo recolher as pílulas dispostas pelo caminho; a tela sofre alteração nas cores do plano de fundo, tornando-se até mesmo um pouco psicodélica.

O jogo possui uma divisão em fases, mas sempre que você cair antes de chegar ao final de uma delas, volta ao começo do nível.

Frenético e divertido

Embora a tarefa principal do jogo não seje alterada com os níveis, o layout do cenário varia bastante, fazendo com que ele não fique cansativo. O sistema de controles do jogo é bem simples, visto que todas as tarefas são realizadas apenas tocando a tela do seu smartphone no controle correspondente ao que você deseja ativar.

Da mesma forma, a troca de orientação do cenário é realizada apenas girando o seu aparelho. Por isso, mesmo iniciantes não devem ter maiores dificuldades para operar o joguinho. Outro aspecto interessante é que o personagem responde prontamente à ação, não havendo demora na realização do que foi solicitado.

Essa é uma característica realmente importante, visto que esse é um jogo no qual atrasos de tempo poderiam ser fatais para o personagem. A música de fundo é animada, para fazer você entrar no clima de “adrenalina total” proposto pelo jogo.

Os sons correspondentes às interações também foram bem escolhidos e todos possuem boa sincronia com as animações. O gráfico e os desenhos são simples, mas estão bem elaborados e ajudam a transmitir a ideia de um passatempo mais descontraído. Além disso, você pode ajustar a qualidade das imagens, evitando lentidões em dispositivos mais modestos.

Prós & Contras

Prós

  • Várias fases para você se divertir
  • Controles de uso fácil
  • Gráfico e sons adequados ao jogo

Contras

  • Inteiramente em inglês

Avaliações sobre o Pills4Skills

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação