Logo PinOut! Ícone

PinOut!

Versão 1.0.2 Grátis
0 Bytes
Funciona em: Android
2.3/3.0/3.1/4.0/4.1/4.2/4.3/4.4/5.0/6.0
Adicionado em : 31/10/2016 Mediocre
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Leonardo Rocha
Mostre suas habilidades nesse divertido pinball com uma mesa infinita

O PinOut é um jogo que mistura a premissa dos clássicos pinballs com a de um endless runner procedural, com uma “mesa” infinita que vai gerando novos tipos de obstáculos conforme você for avançando. Logo do início, você tem 60 segundos para avançar o máximo que puder, acertando os caminhos mais vantajosos para ganhar tempo extra e, assim continuar prosseguindo.

Para jogar, você deve tocar no lado direito da tela para ativar os lançadores direitos, e encostar no lado esquerdo para fazer o mesmo com as ferramentas de lá. Embora normalmente exista mais de um caminho para que você consiga avançar, somente seguir pela trajetória com pontos brancos renderá preciosos segundo a mais para que você possa jogar por mais tempo.

PinOut! - Imagem 1 do software

Ao coletar alguns itens especiais espalhados pelo cenário, você poderá realizar minigame especiais que também rendem mais tempo. Um exemplo de joguinho extra é um em que você controla um carro acelerando em meio ao tráfego, devendo tocar nas laterais da tela para que ele desvie dos outros veículos em seu caminho.

Desafio crescente

Quanto mais longe você chegar, maiores as chances de que você passe para o próximo nível de jogo. Além de oferecerem novos tipos de desafios para você superar, cada fase adicional atingida também servirá como uma espécie de ponto de salvamento, que você poderá utilizar para não ter que recomeçar o jogo do zero caso seu tempo se esgote. Essa função, no entanto, só está disponível para quem comprar a versão premium do game, que custa R$ 5,49.

Nossa Opinião sobre o PinOut!

O PinOut é um divertido jogo que mistura a jogabilidade dos pinballs clássico com o desafio dos endless runners, gerando espontaneamente novos “mapas” para que testar suas habilidades enquanto você tenta chegar cada vez mais longe. Tenha você jogado um dos games de mesa mais antigos ou não, o funcionamento do título é simples de entender, mesmo sem grandes explicações além do “toque na lateral para bater na bola”.

O visual é muito bem trabalhado, com uma estética colorida e brilhante que lembra às luzes de neon que são utilizadas em muitas das máquinas tradicionais de pinball. Isso se soma aos efeitos sonoros e à música do game para passar uma experiência sci-fi muito similar ao que teríamos em uma mesa clássica, proporcionando diversão para quem gosta do tipo de desafio de reflexos e precisão que esse tipo de jogo proporciona.

Cansativo para quem não quer gastar

O único problema considerável que notamos na versão gratuita do game foi o fato de que ela não permite que você continue a partir dos checkpoints a menos que você pague por sua variante premium. Por conta dessa limitação, o título pode rapidamente se tornar cansativo para quem não está disposto a gastar dinheiro para continuar avançando.

Aqui, talvez fosse mais interessante para os desenvolvedores adotar um sistema de monetização diferente, como o uso de anúncios ou a venda individual de skins e power-ups. Seja como for, isso não muda o fato de que PinOut é um jogo bastante divertido, especialmente para quem gosta de um bom desafio. Vale a pena conferir!

Prós & Contras

Prós

  • Visual colorido com luzes neon no estilo de máquinas clássicas
  • Trilha sonora sci-fi e bons efeitos de áudio
  • Jogabilidade simples de entender, mas desafiadora

Contras

  • Checkpoints só funcionam na versão paga do app

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o PinOut!

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação