Logo Pioneer Tales Ícone

Pioneer Tales

Versão 5.2.7 Grátis
121 MB
Funciona em: Android
2.3/3.0/3.1/4.0/4.1/4.2/4.3/4.4/5.0
Atualizado em : 01/04/2015 RitaWang
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Ana Nemes
Um game de cartas e duelos no qual você precisa montar o melhor time para batalhas

Pioneer Tales é um joguinho de cartas no qual você precisa montar um deck cheio de heróis de várias classes para se defender em batalhas.

Este joguinho possui batalhas bem limitadas visualmente, já que o foco todo é na sua coleção de cartas com guerreiros e seres mágicos.

No começo do joguinho, você acompanha a história principal dessa terra cheia de mistérios e batalhas e pode escolher um personagem principal. A partir daí, você precisa seguir o tutorial e conseguir ganhar as melhores cartas possíveis para completar um deck interessante; é disso que depende o seu sucesso nas batalhas.

Pioneer Tales - Imagem 1 do software

Além de colecionar as cartas, para usar em batalhas e conseguir vencer os seus inimigos, você também precisa ganhar dinheiro e diamantes para construir edificios que permitem abrigar mais guerreiros e subir o nível do seu personagem principal.

A estratégia do game é conseguir escolher as do modo correto e combinar os ataques do melhor modo possível para que você marque bons pontos e elimine os monstros. Lembre-se que todos os guerreiros possuem habilidades específicas, sejam ofensivas ou não, que devem ser colocadas em conjunto.

Nossa Opinião sobre o Pioneer Tales

Pioneer Tales é um joguinho de RPG no qual você precisa percorrer uma história colecionando heróis, guerreiros e criaturas mágicas para conseguir evoluir cada vez mais e ganhar as batalhas mais poderosas. O game, no entanto, é bastante confuso e não é uma boa alternativa para quem está começando a jogar esse tipo de passatempo.

O problema é que o tutorial não explica o que você precisa fazer, só mostra onde é preciso clicar, e acaba fazendo com que pessoas que não estão acostumadas com esse tipo de aventura tenham bastante dificuldade em entender o que está acontecendo. Além disso, as imagens de divulgação do joguinho não condizem com o que ele traz realmente.

O game traz personagems de Dragon Ball Z (algumas vezes até com os nomes errados) e tem uma jogabilidade que demora para começar a ficar emocionante de verdade. As primeiras batalhas são apenas animações prontas, já que você não tem controle sobre absolutamente nada.

Por causa disso, as lutas não são exatamente emocionantes. Você pode fazer diferentes tipos de combos com as cartas de guerreiros que possui, mas na hora da batalha o game faz tudo sozinho. Se você tiver um bom deck, as possibilidades nos confrontos são imensa, mas no começo é tudo muito automático e sem graça.

Já no quesito de exploração, o título deixa bastante a desejar, pois não há qualquer tipo de aventura ou meios de descobrir novos lugares nesse mundo. As ações são resumidas em entrar e sair de batalhas constantemente e construir edifícios, porém sem uma grande explicação para isso.

Este game traz mais de 100 heróis e cartas para você evoluir, mas ele precisaria ser bem mais organizado e completo apra realmente ser um título que valesse a pena possuir.

Prós & Contras

Prós

  • Traz personagens de Dragon Ball Z
  • Mais de 100 heróis e cartas
  • Batalhas constantes

Contras

  • Menu confuso e tutorial sem explicações
  • Batalhas muito automáticas

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Pioneer Tales

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação