Logo Piranh.io Ícone

Piranh.io

Versão 1.1.0 Grátis
31 MB
Funciona em: Android
4.0/4.1/4.2/4.3/4.4/5.0/6.0
Adicionado em : 07/10/2016 Kiemura
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

+0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Paulo Guilherme
Dispute o trono de rei dos peixes em um jogo onde a lei do mais forte é o que vale

Piranh.io é um game multiplayer online nos moldes de títulos como Agar.io e Slither.io, em que você, no controle de uma voraz piranha, deve enfrentar outros jogadores para se tornar o mais forte. E como fazer isso? Devorando os outros peixes (e nadadores) que surgirem no caminho, é claro.

Antes que você pense que essa é uma tarefa fácil, pode pensar novamente. Para começar, a lei do maior é o que vale no game: caso duas piranhas colidam uma com a outra, o peixe menor é simplesmente devorado. Por sorte, ser menor também dá maior velocidade, permitindo que o jogador mais “fraco” fuja e volte quando estiver mais forte, depois de devorar mais algumas presas.

Essa não é a única maneira de derrotar seus inimigos e ganhar pontos, no entanto. Outra opção é usar os Power Ups – poderes aleatórios de uso único que podem ser adquiridos ao coletar símbolos “?” espalhados no mapa. Estes dão todo o tipo de habilidade, de maior velocidade a campos elétricos, canhões laser e escudos, podendo fazer toda a diferença na hora de salvá-lo de um combate. Resta ao jogador, é claro, saber quando usá-los.

Piranh.io - Imagem 1 do software

Nossa Opinião sobre o Piranh.io

Piranh.io é mais um daqueles jogos que vêm para tirar proveito do sucesso de títulos como Agar.io e Slither.io, trazendo uma proposta interessante de ser uma piranha em meio ao mar e buscar ser o “rei dos peixes”. Embora seja visualmente agradável, porém, o game não é muito mais do que isso, falhando em ter o charme e equilíbrio que seus competidores trazem.

O motivo para tudo isso infelizmente está na jogabilidade do game, que deixa os jogadores em uma constante situação de desequilíbrio. Em comparação, no bem sucedido Agar.io, por exemplo, a diferença de tamanho entre cada um dá diferentes vantagens no “combate” e mesmo o melhor colocado de Slither.io pode ser facilmente derrotado pelo menor jogador com pura estratégia.

No caso de Piranh.io, no entanto, você sempre vai se sentir na desvantagem contra um oponente maior, já que sua lentidão é rapidamente compensada pelo poder do “Boost”. E quanto aos Power Ups? Sim, eles podem fazer a diferença, mas só se o jogador tiver a sorte de achar um deles, conseguir um dos itens que o ajudam para um combate, ter a chance de atacar o oponente na posição certa... E torcer que o inimigo não esteja igualmente preparado.

Desequilibrado, mas bem acabado

Dadas as devidas críticas, não é como se o título fosse de todo mal. Os controles, apesar de tudo, são bastante agradáveis e permitem uma jogatina fluida, enquanto os mapas, embora pequenos demais para permitir uma centena de jogadores, funcionam para evitar que os confrontos sejam constantes. Como dito antes, o visual de Piranh.io também é bastante agradável, com muitas cores, cenários bem desenhados e efeitos divertidos.

Se o desequilíbrio das partidas não for problema para você, tenha a certeza de que vai encontrar um game bastante divertido. Mas para quem não gosta de sofrer aquelas “derrotas injustas”, pode ser uma boa ideia deixar Piranh.io de lado e ficar com Agar.io ou Slither.io.

Prós & Contras

Prós

  • Bom visual
  • Controles simples

Contras

  • Mecânicas tornam a jogabilidade pouco equilibrada

Avaliações sobre o Piranh.io

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação