Logo Pixel Crazy Ícone

Pixel Crazy

Versão 8.0 Grátis
21 MB
Funciona em: Android
4.0/4.1/4.2/4.3/4.4/5.0/6.0
Adicionado em : 18/08/2016 Thumbspire
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Ramon de Souza
Use o ritmo da música como seu guia para ultrapassar os obstáculos

Pixel Crazy é um jogo de ação que lembra muito o famoso Geometry Dash. Seu objetivo aqui é explorar cenários psicodélicos enquanto desvia de obstáculos respeitando o ritmo da música de fundo. O “protagonista” nada mais é do que um cubo que corre sozinho no mapa.

Tudo o que você precisa fazer é tocar na tela para que ele salte e transponha as armadilhas, como espinhos fincados no chão e precipícios. Os níveis são separados por pequenos checkpoints que guardam o progresso.

 

Pixel Crazy - Imagem 1 do software

É necessário se preocupar também com as batidas (beats), que nada mais são do que obstáculos especiais que reagem de uma forma distinta quando o protagonista se aproxima deles. As upbeats (amarelas) levitam, enquanto as downbeats (verdes) despencam do teto. Com isso em mente, é necessário ter reflexos rápidos para saber quando pular.

Nossa Opinião sobre o Pixel Crazy

Embora Pixel Crazy pareça muito parecido com Geometry Dash, o jogo se mostra bem mais simples e amigável do que a obra desenvolvida pela RobTop Games. O conceito é familiar: um protagonista geométrico e que corre em alta velocidade por cenários bidimensionais precisa se inspirar nas batidas da trilha sonora para escapar de obstáculos perigosos. Visto que o personagem avança sozinho, o jogador deve apenas tocar na tela para fazê-lo pular.

Parece uma mecânica chata, mas não é. Pixel Crazy é extremamente desafiador, visto que você precisa ter reflexos ágeis para detectar as armadilhas e reagir da forma mais apropriada. O que mais nos agradou na fórmula foi o conceito de “batidas”, pequenos blocos que mudam de lugar apenas quando o personagem chega perto deles. Esse sistema embaralha a mente do jogador e torna a missão ainda mais complicada.

Trata-se de um game bem simples, sem conteúdos desbloqueáveis ou coisas do gênero. Você simplesmente vai atravessando as fases até concluir todas. Felizmente, há checkpoints em cada um dos níveis que guardam o seu progresso e lhe permitem retomar a jogatina no exato ponto em você parou. Em suma, Pixel Crazy é um prato-cheio para quem gosta de títulos absurdamente difíceis e cuja mecânica não se baseie no acúmulo de pontos.

Prós & Contras

Prós

  • Mecânica viciante e desafiadora
  • Alto grau de dificuldade
  • Totalmente gratuito

Contras

  • Nada encontrado

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Pixel Crazy

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação