Logo Pixel Disc Golf 2 Ícone

Pixel Disc Golf 2

Versão 1.1 Grátis
9.6 MB
Funciona em: Android
2.3/3.0/3.1/4.0/4.1/4.2/4.3/4.4/5.0/6.0
Atualizado em : 15/08/2016 Sapeli Studio
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Marcelo Rodrigues
Conheça uma versão de golfe diferente de tudo o que você já viu no esporte

Pixel Disc Golf 2 é um game mobile que aborda o golfe de uma maneira um pouco diferente da convencional: fazendo com que você use os tradicionais tacos do esporte para disparar discos por todo o campo. A ideia é que o seu atleta tenha precisão suficiente para fazer o objeto acertar diretamente um cesto – fechando a partida com uma sonora vitória.

Trocando cenários em 3D e modelos detalhados de competidores, o jogo aposta em um estilo clássico de pixel art que fica entre o Atari e o Nintendinho. Apesar do visual simples, o título pega pesado no gameplay e adiciona uma série de elementos sérios na jogatina, como um sistema de física refinado, mecânicas de direção do vento, diferentes tacos e mapas progressivamente mais desafiadores.

Pixel Disc Golf 2 - Imagem 1 do software

Desse modo, para conseguir sair na frente dos seus oponentes – já que o app dá suporte a até quatro jogadores –, é preciso dominar controles que lembram muito os presentes na franquia Angry Birds. Ou seja, você tem que segurar e arrastar o dedo sobre o personagem para indicar a trajetória do projétil, fazendo o movimento de “estilingue” sempre na posição contrária ao deslocamento do objeto.

Para garantir que você e os seus amigos possam se divertir por mais tempo e disputar quem é o craque dessa versão inusitada de golfe, Pixel Disc Golf 2 oferece um editor de mapas bem completo. Com a ferramenta, é possível ir além dos quatro níveis iniciais e criar seus próprios campos de competição, com quantas pedras, elevações, plataformas e árvores quiser. O melhor? Dá para testar suas obras na hora, sem qualquer complicação.

Nossa Opinião sobre o Pixel Disc Golf 2

Quem acha que golfe é um esporte chato nunca assistiu a “Um Maluco no Golfe”, com Adam Sandler, jogou algum capítulo do Mario Golf ou curtiu algumas partidas do game mobile Pixel Disc Golf 2. Para entreter os jogadores, o app abraça toda a perícia necessária para praticar a modalidade, mas coloca uma roupagem totalmente diferente da tradicional por cima disso.

Isso significa que, aqui, você vai encarnar um competidor pixelizado que pode disputar partidas com até mais três amigos em sessões de jogatina 2D no maior clima oldschool. Controles no bom e velho estilo Angry Birds garantem que você acerte seu disco em uma cesta posicionada em um ponto distante do campo. Basta dar aquela estilingada para tentar pontuar e finalizar a brincadeira antes dos concorrentes.

Cada um dos quatro mapas disponibilizados inicialmente faz com que os jogadores aprendam diferentes técnicas ou manhas para vencer no jogo, como utilizar a força do vento para criar efeito ou rebater o objeto em uma parede ou árvore para que ele vá para o caminho correto. O editor de fases dá ainda mais liberdade para os mais aplicados, possibilitando a criação de níveis quase impossíveis ou campos de treinamento específicos.

Esforço é apelido

O estilo pixel art, a adição de discos ao esporte e a decisão de incluir uma física apurada na mistura fizeram com que o game se tornasse bastante interessante. Apesar disso, o pacote traz um lado ruim: é muito difícil dominar os controles e acertar a trajetória dos projéteis pelo cenário. Mesmo alternando os tacos para diferentes distâncias do cesto, a atividade exige muita prática para render resultados favoráveis.

Portanto, caso tenha curtido a ideia básica de Pixel Disc Golf 2, a dica é ter bastante paciência e ir treinando aos poucos antes de chamar os amigos para uma competição saudável no game. Se você está buscando algum entretenimento mais descompromissado com o tema, Tiki Golf 2 FREE pode ser uma opção mais tranquila para a tarefa.

Prós & Contras

Prós

  • Pixel art muito interessante
  • Cenários criativos
  • Editor de mapas
  • Suporte a até quatro jogadores
  • Sistema de física apurado

Contras

  • Controles muito difíceis
  • Pode frustrar iniciantes

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Pixel Disc Golf 2

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação