Logo Pixel Pulse Ícone

Pixel Pulse

Grátis
2.15 MB
Funciona em: Android
7.1
Adicionado em : 05/12/2018 Compass Apps
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

+0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Caio de Carvalho
Adicione uma animação pulsante às notificações exibidas na tela de bloqueio do Android

Muitos usuários Android gostam de ler conteúdos de seus apps usando a tela de notificações, sem ter de abrir as ferramentas de fato. Foi pensando nisso que surgiu o Pixel Pulse, um serviço que faz com que os alertas na tela de bloqueio fiquem pulsando em vez de simplesmente ficarem estáticos.

Os pulsos são emitidos sempre que você tocar no smartphone ou ligar o display frontal. Por esse motivo, o Pixel Pulse é compatível com qualquer aparelho Android com suporte à tecnologia "Ambient Display", que mostra informações (horas, calendário, temperatura) e notificações logo após o usuário ter algum contato com o dispositivo - por exemplo, levantá-lo com as mãos ou tirá-lo do bolso.

Pixel Pulse - Imagem 1 do software  Pixel Pulse - Imagem 2 do software

É possível definir o intervalo de tempo entre um pulso e outro, bem como selecionar quais aplicativos você deseja inserir na cobertura do Pixel Pulse. Outras configurações da plataforma incluem encerrar a emissão de pulsos a partir de um determinado tempo de pulsação, mostrar os pulsos somente quando houver novas notificações e até alterar a coloração desses alertas.

Também vale destacar que o Pixel Pulse é uma alternativa ao Ambi-Turner, um aplicativo do mesmo desenvolvedor com basicamente os mesmos recursos. Usuários que tiverem adquirido a versão PRO do Ambi-Turner podem automaticamente converter a compra para o Pixel Pulse e, com isso, utilizar as funções pagas do app.

Nossa Opinião sobre o Pixel Pulse

Pixel Pulse é a indicação ideal para quem gosta de customizar por completo a exibição de novas notificações no tablet e celular. O principal destaque fica por conta dos pulsos emitidos na tela de bloqueio, removendo a visualização de sempre no Android. Com isso, você pode acessar esses conteúdos pela lockscreen de um jeito mais descontraído - tudo graças às animações pulsantes.

No entanto, mesmo sendo uma ferramenta eficaz na exibição desses pulsos, o Pixel Pulse se torna uma opção extremamente limitada porque somente esse recurso está disponível no modelo gratuito. Todas as outras funções, como mudar as cores da pulsação e modificar os ícones dos aplicativos, só são liberadas na versão PRO.

Além disso, a limitação do Pixel Pulse atinge uma grande parcela de usuáros, já que o serviço é compatível somente com Android 8.0 ou superior. Logo, dispositivos mais antigos ficam de fora do suporte ao Pixel Pulse que, apesar de restringir suas principais novidades ao modelo pago, ainda pode servir como uma forma simples de alterar o método de exibição de alertas na tela de bloqueio.

Prós & Contras

Prós

  • Prático de usar e eficiente
  • Animações pulsantes na tela de bloqueio
  • Personalização de itens

Contras

  • Maioria dos recursos disponível apenas no modelo PRO
  • Sem suporte a versões mais antigas do Android

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Pixel Pulse

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação