Logo Pixel Super Heroes Ícone

Pixel Super Heroes

Versão 2.0.3 Grátis
49 MB
Funciona em: Android
4.0/4.1/4.2/4.3/4.4/5.0/6.0
Atualizado em : 20/06/2016 LYTO MOBI
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

+0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Marcelo Rodrigues
Ajude um grupo de super-heróis malucos a salvar a cidade em um game recheado de humor

Pixel Super Heroes é um game mobile que coloca você na pele de algumas pessoas que decidiram se tornar heróis para combater o mal. Como a cidade foi tomada por um exército de malfeitores que capturaram diversos cidadãos indefesos, cabe a esses vigilantes novatos – e ao jogador – restaurar a paz e a ordem na região.

Parecendo uma mistura de Canabalt com Infinite Stairs, o jogo é adepto do estilo de ação em plataforma, pedindo que o público corra da esquerda para a direita, enfrentando tudo em seu caminho, para tentar chegar o mais longe possível em cenários feitos da mais pura pixel art. Para levar essa missão adiante, um dedo na tela e uma boa dose de atenção.

Pixel Super Heroes - Imagem 1 do software

O app dá a chance de jogar apenas com o dedão ou o indicador, já que é necessário apenas um toque rápido no display para que os personagens saltem pelo mapa – ou realizem pulos duplos, com um clique adicional quando eles ainda estiverem no ar. A acrobacia é importante tanto para coletar moedas quanto para desviar de barris espalhados por todo o trajeto.

Apesar de esses e outros objetos serem mortais para os benfeitores, inimigos em geral são eliminados assim que você passa por eles – com direito a socos e golpes espalhafatosos. Como se isso não fosse o bastante para distrair os gamers ávidos por uma aventura descompromissada, Pixel Super Heroes disponibiliza ainda um sistema ranking, 50 conquistas, power ups insanos e dezenas de heróis extras que podem ser desbloqueados com moedas.

Nossa Opinião sobre o Pixel Super Heroes

Adora brincar no celular, mas tem pouco tempo para jogos mais sérios? Pixel Super Heroes pode ser o game mobile que você estava esperando, seja para enfrentar aquela fila demorada no banco ou aguardar sua cara metade, que costuma se atrasar. Aqui, a brincadeira pede que você tente chegar o mais longe possível em um caminho repleto de inimigos, barreiras e outras surpresas pontuais.

Caso seu jogo não esteja em português, é possível selecionar o idioma nas opções do menu para que fique mais fácil acompanhar tanto a história de fundo – que é bobinha, mas bem engraçada – quanto o tutorial, que explica basicamente o que evitar e o que socar na cara durante sua jornada. De forma geral, basta tocar um ou duas vezes no display para realizar pulos simples ou duplos, respectivamente.

Como o personagem corre sozinho no cenário infinito do título, tudo o que é exigido do jogador é que ele se concentre nos saltos. Viu um inimigo no caminho? Continue reto, sem preocupação, já que eles são detonados assim que o protagonista passa por eles. Um barril está parado no chão ou rolando em sua direção? Pule o mais rápido possível, afinal eles são o ponto fraco da sua trupe de vigilantes urbanos.

O gameplay, como dá para perceber, é bem simples e não deve confundir iniciantes nesse tipo de aventura. A dificuldade também sobe de forma gradual, permitindo que você se acostume naturalmente com os novos desafios introduzidos ao longo da campanha. Com o tempo, por exemplo, você vai ter que lidar com abismos mais largos, sequências de perigos levemente mais complicadas e caminhos que se dividem e pedem uma decisão imediata.

Surpresinhas

Para os veteranos da jogatina, Pixel Super Heroes traz ainda uma infinidade de referência visuais e mecânicas de outros games mobile e franquias da cultura pop. Alguns dos power ups podem fazer com que seu herói dispare rajadas de energia ao estilo dos poderosos personagens da Marvel ou se torne um pássaro gigante e bem conhecido de quem perdeu horas – e ganhou cabelos brancos – em Flappy Bird.

Além disso, a brincadeira se inspira bastante no tradicional Canabalt, prestando algumas boas homenagens ao jogo clássico durante as partidas. Visualmente, o app lembra bastante o design pixelizado de alta qualidade de Infinite Stairs, apresentando figuras divertidas, animações fluidas e cenários bastante criativos. A trilha sonora fecha o pacote com muita competência, com uma música que não deve sair da sua cabeça tão cedo.

Com tudo isso, Pixel Super Heroes se torna aquela opção de passatempo extremamente viciante e imersiva, principalmente para os mais dedicados. Isso porque essa galera pode suar a camisa para liberar o uso de dezenas de super-heróis e companheiros extras na saga. O problema? Esses integrantes adicionais são bastante caros, exigindo que você junte toneladas de moedas nas partidas ou abra a carteira para completar a coleção.

Prós & Contras

Prós

  • Muito divertido
  • Gameplay descomplicado
  • Muitos personagens extras
  • Completamente em português
  • Visual bonito e dinâmico
  • Ótima trilha sonora

Contras

  • Compra de heróis é bem cara

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Pixel Super Heroes

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação