Logo PlayJ (beta) Ícone

PlayJ (beta)

Grátis
31 MB
Funciona em: Android
5.0/6.0/7.0/7.1
Adicionado em : 11/12/2018 Sony Mobile Communications
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Fernando Souza
Compartilhe sua tela enquanto conversa com seus amigos no Android

PlayJ é um aplicativo Android de comunicação que permite que você se comunique com seus amigos enquanto joga ou utiliza aplicativos em seu smartphone. O app traz seus amigos para utilizar seu dispositivo junto com você, através de um sistema de compartilhamento de tela.

Permitindo que um amigo acompanhe o que acontece em sua tela, enquanto conversa com ele, pode ser uma ótima opção para tomar dicas de como avançar em um game ou mesmo ter suporte de algum aplicativo. Enquanto você conversa com seus amigos a sua tela é exibida para eles, de modo que eles podem ver exatamente o que você está vendo.

Ao instalar o programa, a interface de PlayJ exibe todos os apps instalados em seu dispositivo. Selecionando um deles, você tem a possibilidade de inicia-lo enquanto realiza uma chamada de voz ou vídeo. Com a aplicação selecionada, basta convidar seus amigos e compartilhar sua tela.

Lembre-se que seus amigos precisam ter o app de PlayJ instalado em seus dispositivos. Para convidá-los você pode compartilhar um link diretamente da interface do app que vai direcioná-los a realizar o download e adicionar seu perfil como um dos contatos.

Nossa Opinião sobre o PlayJ (beta)

PlayJ é um aplicativo de comunicação Android que permite que você converse com seus amigos enquanto compartilha a tela de seu dispositivo. O app é ideal para você compartilhar os games que joga ou os aplicativos que está utilizando de uma maneira em que seus contatos possam interagir em tempo real com você.

A interface do app é bem bonita e cria um hub bem funcional para suas aplicações. As informações estão bem organizadas e os principais recursos de PlayJ podem ser acessados facilmente.

O grande ponto fraco do app sem dúvida é seu funcionamento. As chamadas por vezes simplesmente não são realizadas mesmo com diversas tentativas. Quando o contato é estabelecido, muitas outras vezes o que acontece é a tela compartilhada ser a do contato incorreto. Todo o sistema de chamadas de PlayJ precisa ser reformulado.

A proposta de PlayJ é interessante, e além de possibilitar compartilhar suas jogatinas com os amigos, é uma forma bem interessante de prestar suporte para qualquer outro tipo de aplicação mobile. O app está em estágio beta, então de certa forma é preciso relevar as constantes falhas e funcionamento confuso.

Prós & Contras

Prós

  • Proposta inovadora
  • Compartilha tela
  • Chamadas de áudio e vídeo

Contras

  • Não funciona corretamente
  • Não possui tradução

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o PlayJ (beta)

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação