Logo PLAYR Ícone

PLAYR

Versão 2.01.9.063 Grátis
5.2 MB
Funciona em: Android
4.0/4.1/4.2/4.3/4.4/5.0
Atualizado em : 29/01/2015 playr
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Ramon de Souza
Escute milhares de músicas por streaming sem ter que desembolsar um único centavo

PLAYR é um aplicativo totalmente gratuito que lhe permite escutar milhares de músicas online sem você ter que desembolsar um único centavo por isso. Trata-se de mais um programa que tenta entrar na onda do streaming de áudio, iniciada por serviços como Spotify, Rdio eDeezer.

Usando a API do SoundCloud, o software alega ter mais de 20 mil artistas e 20 milhões de músicas em seu repertório. E aqui não há pegadinhas, anúncios em áudio, banners publicitários ou contratos em letras miúdas: você pode fazer streaming de toda essa biblioteca de graça e sem limitações.

Não é necessário sequer efetuar qualquer tipo de cadastro no PLAYR para começar a utilizá-lo – é só instalar e começar a curtir. O programa é compatível com qualquer smartphone que seja equipado com a versão 4.0.3 Ice Cream Sandwich ou superior do sistema operacional Android.

PLAYR - Imagem 1 do software

Um novo mundo para você explorar

Você pode usar o PLAYR tanto para descobrir novas músicas quanto para reproduzir aqueles álbuns que você ama. A partir da tela inicial do aplicativo, é possível conferir as canções mais famosas da atualidade (“Popular”), descobrir novas melodias de um determinado estilo musical (“Genres”) e efetuar uma pesquisa por nome da banda, música ou CD (basta tocar no ícone de uma lupa).

Vale observar que o PLAYR utiliza a API do SoundCloud, ou seja, as músicas que você encontrará aqui são as mesmas publicadas nesse serviço online. Dessa forma, o programa possui, em sua maior parte, trabalhos de músicos independentes e versões não oficiais de melodias famosas, tais como gravações, remixes e covers.

Nossa Opinião sobre o PLAYR

Não se engane com as aparências: o PLAYR não é um serviço tão bacana quanto as imagens publicitárias fazem parecer. Basicamente, ele é um cliente mais bonitinho para o SoundCloud e nada mais. Não espere utilizá-lo para ouvir os discos daquele artista famoso ou os últimos lançamentos mais bombásticos da indústria musical internacional.

O app usa exatamente a mesma biblioteca de mídia do SoundCloud, que é composta majoritariamente de álbuns independentes, músicas “pirateadas”, CDs com áudio de baixíssima qualidade e assim por diante. Ou seja, é impossível colocar o PLAYR no mesmo patamar de serviços como Spotify, Deezer e Rdio, que possuem um repertório oficial e direitos legais para oferecer suas músicas através de streaming.

É uma pena que esse ponto negativo do programa seja um problema crítico, pois é o único contra que encontramos nele. O PLAYR possui uma interface muito bonita, com um visual limpo e intuitivo. Justamente para ser o mais simples e amigável possível, o app possui apenas os recursos indispensáveis para um bom player de música (criação de playlists, reprodução randômica, repetição etc.).

Em suma, baixe o aplicativo tendo em mente que ele é apenas uma interface diferente para o SoundCloud e não pode ser comparado com outros serviços de streaming disponíveis no mercado. Caso você goste de ouvir remixes, covers e bandas independentes que publicam seu trabalho na internet, talvez o programa lhe agrade.

Prós & Contras

Prós

  • Interface clean e amigável
  • Traz somente os recursos essenciais para players de áudio
  • Leve e totalmente gratuito

Contras

  • Biblioteca de músicas é a mesma do SoundCloud

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o PLAYR

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação