Logo Pocket BMX Ícone

Pocket BMX

Versão 1.40 Pago
22 MB
Funciona em: Android
2.2/2.3/3.0/3.1/4.0/4.1/4.2
Atualizado em : 25/03/2014 Fun Mob Games
Baixar Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Wilson Junior
Execute manobras precisas para se tornar o rei das acrobacias

Pocket BMX é um jogo de ação e aventura 2D em que seu objetivo é realizar manobras livres com uma bicicleta BMX. Você deverá encarar os desafios de pistas especializadas do esporte para conseguir realizar as melhores manobras.

Você deverá criar as melhores combinações para ganhar pontos. Mas tome cuidado para não se espatifar no chão, perdendo assim todos os pontos conquistados. Você também poderá competir contra jogadores fantasmas para tentar superar suas pontuações.

Pocket BMX - Imagem 1 do software

Entre o casual e o profissional

O game apresenta dois modos de jogo: um profissional, em que você poderá usar uma série de recursos e controles individualizados para fazer as mais diversas e complexas piruetas aéreas; e um casual, mais fácil de jogar, em que a diversão é palavra de ordem.

Os controles podem ser montados de diversas formas, para que o jogador consiga montar a melhor combinação de botões. Também é possível usar o acelerômetro e giroscópio do aparelho para realizar algumas das manobras.

Nossa Opinião sobre o Pocket BMX

Pocket BMX é um jogo de ação e esporte em que seu objetivo é fazer grandes pontuações a bordo de uma bicicleta de BMX. O game conta com opções mais básicas, para jogadores casuais, e complexas, para os players hardcore.

Diferente de alguns outros títulos do gênero, Pocket BMX investe principalmente na precisão. Ou seja, os players mais exigentes dispõem de controles que permitirão saltos que podem ser executados com eficiência.

Porém, o game não esquece os jogadores mais casuais, que não pretendem se aventurar em opções complexas e desejam apenas realizar alguns saltos e piruetas mais básicas. Alternando níveis de dificuldade e opções de controles, os players poderão se ajustar da melhor forma ao título.

Piruetas no ar

O game tem um visual 2D muito bonito, que lembra muito um desenho de animação para TV. Os cenários não variam muito, o que realmente é um contra, pois a sensação é de que você está competindo sempre no mesmo lugar.

Porém, o jogo pode compensar com diversas animações visuais e sons característicos que oferecem uma experiência mais realista, deixando o jogo mais bonito e divertido para quem o joga.

Multicontroles para multimanobras

O grande destaque do jogo realmente são os controles e a forma de jogar. Isso pode ser tão complexo a ponto dos botões receberem várias funções, pressionando-os e girando para os lados, por exemplo, até determinada ação ser executada.

Pode parecer difícil de manusear, mas não é. Por isso, qualquer pessoa poderá brincar com o título sem enfrentar grandes dificuldades. Isso permite também resumir os botões a apenas cinco, mesmo que as funções cheguem quase a dez.

Outro ponto alto do game é a física real do game, ou seja, parece que as respostas do piloto que você controla são baseadas em movimentos verdadeiros dos pilotos de motos BMX. Isso, claro, engrandece o jogo e torna a experiência muito mais divertida.

Prós & Contras

Prós

  • Dois níveis de dificuldade
  • Várias configurações de botões
  • Para casuais e hardcore
  • Gráficos bacanas
  • Animações divertidas
  • Baseado na "física real"

Contras

  • Cenário repetitivo

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Pocket BMX

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação