Logo Pocket Wizard: Magic Fantasy! Ícone

Pocket Wizard: Magic Fantasy!

Versão 2.0.1 Grátis
25 MB
Funciona em: Android
2.3/3.0/3.1/4.0/4.1/4.2/4.3/4.4
Atualizado em : 14/08/2014 Zabob Studio
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Marcelo Ramos Rodrigues
Jogue com uma garotinha superpoderosa que só quer coletar dinheiro e matar monstros

Já pensou alguma vez em assumir o papel de uma garota com poderes mágicos sensacionais que só pensa em juntar dinheiro para poder comprar o que quiser? Se você respondeu sim, Pocket Wizard: Magic Fantasy! é definitivamente o seu jogo. Neste game você vive a história de uma pequena feiticeira que só quer ser rica, nem que para isso tenha que aniquilar uma infinidade de monstros adoráveis.

Contando com um gameplay que é possivelmente o mais fácil de todos os tempos, Pocket Wizard não permite que o jogador se preocupe com coisas secundárias, como fraquezas do personagem, mira ou pontos de vida. A garota é invulnerável e basta tocar loucamente na tela para atirar magias para todos os lados, acabando com inimigos terrestres e aéreos.

Pocket Wizard: Magic Fantasy! - Imagem 1 do software  Pocket Wizard: Magic Fantasy! - Imagem 2 do software

Cada monstro derrotado vira uma moeda que deve ser coletada para que você possa comprar novas armas, feitiços poderosos e multiplicadores de recursos. Adicione chefões desengonçados, frases para lá de bem-humoradas, um sistema de mais de 20 conquistas e embrulhe tudo em um jogo com visual fofo. Assim, já dá para começar a ter uma ideia do tipo de game que o espera pela frente.

Nossa Opinião sobre o Pocket Wizard: Magic Fantasy!

Jogue para o alto qualquer regrinha de jogos que diz respeito a balanceamento, noção de poder e coerência. Ao colocar o jogador na pele de uma pequena garota mágica, Pocket Wizard: Magic Fantasy! mostra como dá para ser divertido sem se ater aos moldes dos jogos de aventura. É simples: toque a tela, mate monstros, colete as moedas e fique rico!

Tirando um barato dos jogos de aventura com elementos de RPG, o game esbanja bom-humor e aposta em uma jogabilidade sem qualquer tipo de complicação. A feiticeira-mirim é protegida todo o tempo por um campo de força mágico indestrutível, que evita qualquer tipo de dano. A personagem vai caminhando automaticamente, com muita calma, enquanto os monstros se acumulam ao seu redor.

Os inimigos aparecem em levas de bichos pela terra e pelo ar, bastando tocar repetidamente a tela para eliminá-los. Aos poucos, uma barrinha vai sendo preenchida no quadro “Magic” e quando o medidor chega ao máximo, surge a opção de conjurar um feitiço destruidor que costuma eliminar de uma vez todos os inimigos presentes. Ao final da leva de monstros, surge um chefão que é maior e aguenta bem mais golpes do que os seus lacaios.

ESTOU RICAAAAAA!

Para desbloquear novas magias, basta coletar as moedas deixadas pelos inimigos derrotados e comprá-las acessando o menu “Magic”. Estão disponíveis feitiços clássicos como bola de fogo, relâmpago, tempestade de gelo e até um gigantesco buraco negro, cada um habilitado por uma sequência específica de comandos.

Moedas, aliás, são o centro do jogo, já que funcionam tanto como um sistema de pontuação como meio de compra para praticamente tudo em Pocket Wizard. Sabe quando dizem que dinheiro faz dinheiro? Então, aqui você pode investir em atividades comerciais como uma pousada ou uma escola de magia, que nada mais são do que formas de obter um fluxo constante de dinheiro.

Conforme você vai juntando mais grana, é possível comprar novas armas que, além de mudar sua magia padrão – sem nenhum efeito de poder, vale lembrar –, também alteram o visual da bruxinha, que ganha novas roupas ou chapéus diferentes. Isso ajuda a criar um estilo gráfico muito bonito, que combina com o resto do jogo, que é todo colorido e fofinho. Chega a lembrar o visual de Animal Crossing: City Folk (Wii).

Os sons dos ataques e das magias parecem bastante com o tipo de efeitos que se encontram em jogos da série Final Fantasy ou outros RPGs do tipo. A trilha é fabulosa, com músicas alegres e que grudam na cabeça, simulando canções de desenhos animados japoneses do gênero garota mágica.

Humor sem compromisso

Engraçado e meio doidinho, Pocket Wizard: Magic Fantasy! sabe exibir seu charme a todo momento, como na própria tela de abertura, que mostra a personagem correndo atrás de um saco de dinheiro. A menina ainda solta frases – em inglês – o tempo todo, coisas do tipo “Quero ser rica!”, “Que belo clima” ou “Não tenho medo de monstros!”.

Se você quer um jogo descompromissado e extremamente divertido, que esbanja bom-humor em um design bonito, Pocket Wizard é a sua escolha. O progresso do game fica salvo de onde parou, então sempre que tiver um tempo dá para iniciar a partida para ajudar a garotinha a realizar seus sonhos de riqueza.

Prós & Contras

Prós

  • Visual simples e bonito
  • Jogabilidade muito simples
  • Bem-humorado
  • Trilha e efeitos sonoros bons

Contras

  • Pode não agradar algumas pessoas por causa do estilo

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Pocket Wizard: Magic Fantasy!

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação