Logo Police Prisoners Transport Van Ícone

Police Prisoners Transport Van

Versão 1.0.2 Grátis
37 MB
Funciona em: Android
2.3/3.0/3.1/4.0/4.1/4.2/4.3/4.4/5.0/6.0
Atualizado em : 01/03/2016 Gamerz Studio
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Marcelo Rodrigues
Garanta que os prisioneiros sejam transportados em segurança pelas ruas de San Andreas

Police Prisoners Transport Van é um game mobile que coloca você na pele de um agente da lei responsável por transportar criminosos. Para cumprir sua tarefa com perfeição, são exigidos muita habilidade no volante e sangue frio para superar qualquer perigo pelo caminho.

Com o crime e a violência se tornando cada vez mais intensos na cidade de San Andreas, a paz e a justiça do local estão seriamente comprometidas. Como um policial responsável, você tem que se certificar de que os suspeitos sejam levados em segurança da delegacia para o tribunal e que o trajeto contrário também seja feito sem problemas – ou surpresas indesejadas.

Police Prisoners Transport Van - Imagem 1 do software

Além de ter que colocar os meliantes no seu carro, é preciso pilotar a van da polícia com cuidado para evitar acidentes ou fugas. Para ajudar nessa missão essencial para livrar a rua dos bandidos, o jogador conta com direcionais virtuais e uma série de botões posicionados à direita da tela do celular, com funções como acelerar, brecar, marcha a ré e freio de mão.

Vale notar que, ao longo de sete fases distintas, você precisa fazer todo o trajeto com rapidez, antes que o cronômetro chegue a zero e seja necessário reiniciar a partida. Police Prisoners Transport Van oferece ainda uma dificuldade que sobe conforme sua progressão, incluindo barreiras nas ruas e bandidos que fecham a via para tentar recuperar seus comparsas.

Nossa Opinião sobre o Police Prisoners Transport Van

Enquanto games como os da franquia Grand Theft Auto permitem que você seja o bandido e apronte mil confusões, Police Prisoners Transport Van é um jogo mobile que se concentra no lado correto da lei. Como um policial, sua missão é transportar os bandidos em segurança, para que eles possam ser julgados no tribunal e trazidos de volta para a delegacia.

E aí, isso parece uma história promissora e cheia de potencial para uma aventura repleta de tiros, pancadaria e adrenalina? Bem, talvez seja melhor não se animar muito. Embora o pano de fundo seja interessante, o título foi montando de uma forma tão primária e simplificada que acaba jogando boa parte da diversão diretamente na cadeia – sem direito a julgamento.

Para começar, o visual do game – totalmente em 3D – deixa muito a desejar, com modelos mal projetados, iluminação fraca e texturas apagadas sem nenhum tipo de detalhe. A impressão que fica é que todos os mapas são iguais e só colocam em locais diferentes os seus pontos de partida e chegada para evitar que você decore um caminho único na jogatina.

Os controles, apesar de básicos e fáceis de entender, não respondem muito bem e, por vezes, ignoram qualquer interação sua com a tela. Seja nas curvas ou em uma linha reta, a van policial parece escorregar pela pista, sem dar muita segurança para o jogador. Adicionalmente, a trilha sonora é existente, enquanto os sons e barulhos têm uma qualidade baixa de gravação.

Muito repetitivo

Mesmo com todos esses aspectos negativos, Police Prisoners Transport Van poderia se salvar com um design inteligente de fases ou missões imersivas. Infelizmente, esse não é o caso. Durante os sete níveis oferecidos, o game varia pouco – quase nada, mesmo – a sua tarefa no comando do transporte de criminosos e não serve nem como um passatempo razoável.

Alguns dos estágios pedem que você controle o próprio meliante e ande até o carro, algo que não faz sentido algum, já que se ele tenta escapar do local a partida é reiniciada. Outros mapas, por sua vez, exigem que o jogador faça o caminho de ida e volta, fazendo com que a sessão seja expandida artificialmente e dure um minuto em vez de apenas 30 segundos.

Police Prisoners Transport Van ainda tenta inovar ao incluir alguns cavaletes nas ruas ou adicionar carros de outros bandidos em pontos específicos da cidade, para que você tenha que se desviar do trajeto original, mas isso apenas torna toda a jogatina ainda mais irritante.

Assim, caso o jogador queira experimentar o que é uma San Andreas de verdade, a melhor opção ainda é liberar uma graninha para a Rockstar para adquirir sua cópia mobile de Grand Theft Auto: San Andreas – mesmo que para isso seja necessário abandonar a farda e cometer alguns crimes virtuais de mentirinha.

Prós & Contras

Prós

  • Ideias interessantes

Contras

  • Jogatina repetitiva
  • Visual fraco
  • Não tem trilha sonora
  • Pouco conteúdo
  • Mecânicas sem sentido
  • Controles irritantes

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Police Prisoners Transport Van

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação