Logo Popbrick Ícone

Popbrick

Versão 1.0 Grátis
11 MB
Funciona em: Android
2.3/3.0/3.1/4.0/4.1/4.2/4.3/4.4/5.0/6.0
Atualizado em : 05/09/2016 YY Game
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Marcelo Rodrigues
Elimine blocos, detone as barreiras e continue avançando para marcar pontos

Popbrick é um game mobile que traz toda a diversão e o gameplay viciantes dos antigos arcades para as plataformas móveis. Exigindo raciocínio rápido e reflexos ágeis, o jogo pede que você acerte os blocos da cor certa para abrir caminho e evitar o Game Over.

Investindo em uma jogatina que vai direto ao ponto, o app trabalha apenas com formas geométricas simples e uma paleta de cores limitada para oferecer uma dose cavalar de desafios. Fileiras de blocos descem continuamente do topo da tela e é necessário eliminar pelo menos um bloco da parte frontal para limpar toda a linha antes de partir para a próxima.

Popbrick - Imagem 1 do software  Popbrick - Imagem 2 do software

Para isso, basta conferir a sua cor atual na base do display e tocar na tela em uma direção que dispare sua pedra contra outra do mesmo tom. A posição dos retângulos e das cores vai mudando a cada nova camada do teste e a velocidade de descida se amplifica com o tempo, fazendo com que, progressivamente, tudo fique ainda mais difícil.

Quanto mais acertos seguidos você tiver na brincadeira, maior o seu multiplicador de pontos e mais alto o seu placar no fim da partida. Como nem sempre o jogador vai ter em mãos a pedra necessária para detonar a barreira atual, é possível gastar um dos seus bônus para eliminar completamente a linha – bastando deslizar o dedo pelo display. Power ups, tijolos especiais e um ranking mundial de pontuação também fazem parte do pacote de Popbrick.

Nossa Opinião sobre o Popbrick

Procurando uma jogatina viciante para passar o tempo? Pode pausar a sua busca, já que Popbrick é um game mobile que cumpre essa tarefa com muito louvor. Em um estilão todo oldschool, o jogo pede que você abra caminho ao sintonizar a sua cor com a de um dos blocos de uma barreira virtualmente infinita que vem em sua direção.

Trazendo alto contraste, elementos simples e muita criatividade, o título vicia desde a primeira vez em que é iniciado. Os controles são facílimos de serem aprendidos – tanto por iniciantes quanto veteranos – e exigem apenas toques na direção certa ou que você deslize o dedo pela tela para usar seu multiplicador de pontos como uma arma em momentos de desespero.

Esse minimalismo no gameplay é recompensado com um desafio de primeira linha e que vai crescendo exponencialmente ao longo de toda a brincadeira, testando o jogador até onde ele aguenta chegar antes de precisar reiniciar a partida. Os padrões das linhas incessantes de tijolos são bem imprevisíveis e a velocidade da aventura ajuda a manter o ritmo insano com que é preciso pensar e executar ações – quase simultaneamente.

Contando com cinco cores básicas, oito blocos especiais e quase uma dezena de diferentes power ups, Popbrick se esforça a todo momento para que você não se canse da jogatina e fique tentando, cada vez mais, bater os seus próprios recordes. Caso superar desafios malucos seja seu passatempo favorito, o jogo da YY Game é praticamente obrigatório! Menção honrosa para a trilha sonora, que dificilmente vai sair da sua cabeça.

Prós & Contras

Prós

  • Trilha sonora matadora
  • Controles simples
  • Jogatina viciante
  • Desafios progressivos
  • Visual chamativo

Contras

  • Pode ficar muito difícil

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Popbrick

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação