Logo Potion Punch Ícone

Potion Punch

Versão 3.1 Grátis
55 MB
Funciona em: Android
4.0/4.1/4.2/4.3/4.4/5.0/6.0
Adicionado em : 19/09/2016 Monstronauts
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Marcelo Rodrigues
Fique do outro lado do balcão e atenda aventureiros em busca de uma poção perfeita

Potion Punch é um game mobile no qual o jogador interpreta um personagem que costuma aparecer frequentemente nos jogos, mas que raramente ganha destaque: o dono da loja de poções. Como o rapaz foi transformado em um gnomo por um aventureiro estabanado, sua missão é ajudar o “herói” a servir os seus clientes e manter os negócios em dia.

Visto que o estabelecimento está situado em um mundo de fantasia e atende uma porção especialmente populosa do reino, é preciso muita agilidade e atenção nos detalhes para garantir que os pedidos da clientela sejam completados corretamente. Basta seguir uma receita simples e entregar o produto antes que o tempo acabe para que a missão seja cumprida.

Potion Punch - Imagem 1 do software

Inicialmente, é necessário apenas arrastar potes vazios para junto de um dos três reservatórios coloridos para que o recipiente seja preenchido e você despeje tudo no vasilhame do visitante. Conforme a brincadeira progride, as tarefas vão ficando mais complexas, seja misturando diferentes cores para criar tons novos ou com o público ficando mais exigente e pedindo por mais produtos na sua lojinha.

Sem problemas, já que, conforme você acumula uma grana com os pagamentos e gorjetas, é possível ampliar seu estabelecimento e oferecer bebidas mágicas ou churrasquinhos no espeto. Potion Punch permite ainda que o jogador leve seu comércio para uma série de outras localidades do reino, desbloqueie conquistas que rendem prêmios generosos e faça upgrades substanciais em suas ferramentas de trabalho.

Nossa Opinião sobre o Potion Punch

Acredita que um jogo sobre a vida de bartender poderia ser legal, mas acha a profissão muito séria para render uma produção realmente divertida? Potion Punch é um game que resolve esse problema ao colocar um tempero bem interessante por cima dessa ideia inicial: pedir que o jogador fique por trás do balcão e sirva os clientes em uma loja de poções bem maluca.

Com um visual bonito, bem-humorado e que lembra bastante os desenhos animados, o app conquista os jogadores em busca de um entretenimento descompromissado logo de cara. As belas animações, a fluidez da jogatina, a trilha sonora alegre e o gameplay extremamente intuitivo completam o pacote de forma impecável, oferecendo um conteúdo interessante tanto para novatos quanto veteranos das plataformas mobile.

Trabalhando com controles simples, que exigem apenas que você arraste itens de um lado para o outro conforme eles vão ficando prontos, o título aposta em uma curva de aprendizado bem suave – mas que, ao mesmo tempo, não é fácil demais a ponto de frustrar quem busca alguns desafios. A variação de receitas, o aumento na velocidade dos pedidos e a ampliação da “cozinha” garantem que você não fique fazendo as mesmas tarefas para sempre.

O sistema de upgrades, aliás, é razoavelmente simples, oferecendo uma longa lista de itens, utensílios e recipientes que podem ser melhorados para facilitar a sua vida na rotina da lojinha. Vale notar, porém, que essas atualizações podem ficar realmente caras como tempo, exigindo uma boa dose de dedicação ao game para que seja possível deixar tudo nos trinques. Claro que, para os mais afoitos, Potion Punch oferece uma lojinha de microtransações.

Prós & Contras

Prós

  • Estilo gráfico muito bonito
  • Ótimas animações
  • Bem-humorado
  • Boa trilha sonora
  • Gameplay simples e divertido
  • Curva de aprendizado suave

Contras

  • Apenas em inglês
  • Upgrades caros

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Potion Punch

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação