Logo Power Hover Ícone

Power Hover

Versão 1.7.0 Grátis
66 MB
Funciona em: Android
3.0/3.1/4.0/4.1/4.2/4.3/4.4/5.0/6.0
Adicionado em : 15/02/2016 Oddrok
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Vinicius Munhoz
Viaje por cenários misteriosos com o seu hoverboard para desvendar um grande enigma

Power Hover é um jogo de arcade com mecânicas de endless runner, no qual você controla um robô que deve restaurar parte da energia de um mundo devastado e coberto de areia. Para isso, é necessário coletar diversos aparelhos elétricos durante as suas missões para coletar carga elétrica.

O grande destaque aqui é como você conquista as “moedas” do jogo: para andar na paisagem desértica e pós-apocalíptica, você conta com um hoverboard que flutua nas dunas do mapa, no maior estilo de “De Volta para o Futuro”. Em outras palavras, o protagonista embarca em aventuras que misturam salvar o mundo com esportes radicais.

Power Hover - Imagem 1 do software

Flutue pelo deserto do fim do mundo

A jogabilidade é simples: toque nas bordas da tela (direita e esquerda) para movimentar a prancha flutuante para coletar recursos e desviar dos obstáculos que atrapalham a sua vida, como paredes, armadilhas e muito mais. No final de cada missão, há um aparelho que conta um pouco mais sobre a história do título.

Quanto mais itens você adquirir durante uma missão de Power Hover, maior será a pontuação. Um score alto rende moedas extras fora da partida, que servem para que o jogador compre mais vidas extras, aprimore os atributos do personagem e melhore as qualidades do hoverboard.

Nossa Opinião sobre o Power Hover

Power Hover é um jogo que mescla mecânicas de arcade e endless runner com uma campanha dividida em missões. Aqui, você controla um robô que quer descobrir quem roubou a energia de sua vila, que fica no meio de um deserto no meio do nada. A atmosfera do título conta com uma ambientação pós-apocalíptica e muitas armadilhas para atrapalhar o personagem.

Movimentação livre e desafiadora

A jogabilidade é muito divertida, pois apenas se inspira em mecânicas já consolidadas no mercado. Aqui, você corre automaticamente pelo deserto e deve coletar itens com energia para descobrir o mistério de quem sabotou a eletricidade da sua vila. Contudo, em vez de optar por troca de faixas determinadas, como ocorre na movimentação travada de Subway Surfers ou Temple Run, há uma condução mais livre aqui.

Há uma liberdade bem grande de exploração durante as missões. Além de ser um grande positivo, ele também é o que ajuda a criar os desafios da obra. Controlar o hoverboard é mais difícil do que parece: ao tocar no lado esquerdo da tela, por exemplo, movimenta o personagem, mas também mantém o momento, ou seja, ele continua a ir para a esquerda até perder força.

Essa movimentação leve e “solta” é o grande desafio para conquistar uma pontuação alta, pois é difícil fazer manobras, pular rampas, desviar de armadilhas e coletar itens em alta velocidade. Adaptar-se e tentar conquistar todos os extras do game é muito gratificante e garante horas de diversão, mas com o mínimo de frustração.

História cativante

Power Hover pode não ter uma campanha tradicional como a de outros títulos, mas certamente há um mínimo de narrativa que prende o jogador a continuar a jogar para desvendar o grande mistério do game. Você vai passar por cenários aquáticos, naves destruídas e muitos outros lugares para procurar o culpado por roubar a energia da vila do protagonista.

Durante as missões do jogo, pequenos objetos darão pistas do que está acontecendo. O bacana é que durante as cenas apresentadas ao usuário, é possível interagir com elas, como apertar botões para dar continuidade ao vídeo.

Estilo gráfico soberbo

Outro grande ponto positivo do título é a qualidade gráfica de altíssima qualidade. O game é todo em 3D, com efeitos de partículas e texturas que impressionam muito. O melhor de tudo é que apesar de ser esteticamente lindo, ele é leve e roda tranquilamente em diversos dispositivos.

Há muita variedade de conteúdo visual, pois toda missão oferece coisas novas para serem vistas, como armadilhas, construções e até mesmo períodos diferentes do dia. Essa variação é essencial para prender o jogador por mais tempo em frente da tela, e Power Hover consegue realizar essa tarefa com maestria.

A trilha sonora também é magnífica, pois conta com diversas faixas belíssimas para entretê-lo durante as missões. Os efeitos sonoros também contam com uma qualidade alta e ajudam a imergir o usuário durante o tempo em frente à tela do smartphone.

Se você gosta de jogos desafiadores, com uma história cativante e jogabilidade simples, Power Hover é uma obra obrigatória. Em poucas palavras, o game oferece uma experiência fantástica, com muito conteúdo e diversão para diverti-lo por um bom tempo.

Prós & Contras

Prós

  • Gráficos 3D de altíssima qualidade
  • História misteriosa e cativante
  • Uma enorme variedade de conteúdo
  • Movimentação livre e desafiadora
  • Ótima sonoplastia

Contras

  • Não encontramos pontos negativos.

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Power Hover

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação