Logo Pridefest Ícone

Pridefest

Versão 1.1.9 Grátis
92 MB
Funciona em: Android
4.0/4.1/4.2/4.3/4.4/5.0/6.0
Adicionado em : 01/02/2016 Atari, Inc.
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Ricardo Costa
Deixe sua cidade muito mais colorida e divertida

Pridefest é um jogo de gerenciamento de cidades principalmente voltado ao público LGBT. No título, cada gamer terá que organizar Paradas da Diversidade — também chamadas de Paradas do Orgulho LGBT. Quanto mais grandiosas forem as celebrações, mais pontos de diversão são gerados nas estruturas ao redor.

Os prédios não convertidos são mostrados na cor cinza, indicando que você precisa de mais celebrações na área para colori-los. Ainda, é preciso adicionar itens decorativos, como stands e árvores, por exemplo, que incrementam os atributos das estruturas da cidade.

Além de organizar as paradas com decorações, carros alegóricos e outras atrações, você pode visitar as cidades de amigos (integração através do Facebook) para ter acesso às paradas que estes jogadores organizaram. As visitam são só permitem que você confira o progresso de seus colegas, mas podem liberar conquistas e outros recursos.

Pridefest - Imagem 1 do software

Nossa Opinião sobre o Pridefest

Anunciado na metade de 2014, o primeiro título LGBT da Atari, o Pridefest, finalmente chegou às lojas de aplicativos. Diferente da maioria dos simuladores do gênero, aqui você não precisa se preocupar com a economia nem com a expansão da cidade, mas com a “diversão” e com as cores.

Colorindo a cidade

A mecânica diferenciada é de fato um ponto positivo, já que a cidade está completamente desenvolvida e os jogadores precisam apenas se preocupar em conquistá-la. A temática alegre é criativa e as possibilidades de expansão são gigantescas, com centenas de alegorias, itens decorativos e estruturas secundárias que deixam tudo mais colorido.

A integração com o Facebook e a possibilidade de visitar as cidades dos amigos soma pontos a Pridefest, que tem tudo o que for necessário para se tornar um game social com ótimas possibilidades de interação. Entretanto, os preços salgados dos upgrades e os tempos de espera comprometem significativamente a experiência das pessoas que não estiverem afim de gastar dinheiro de verdade.

Devagar

A evolução lenta e a falta de uma mecânica um pouco mais complexa acabam deixado o game enjoativo, já que as partidas se resumem a administrar desfiles e a comprar upgrades.  Outro inconveniente é que a quantidade inicial de recursos é bem limitada, fazendo com que a jogatina tenha um ritmo pouco empolgante.

A respeito dos gráficos, Pridefest não impressiona com imagens de altíssima definição, mas com sprites isométricos coloridos e muito bem detalhados. No geral, os desenhos são chamativos e as telas de interface são bem organizadas. O som, por sua vez, segue na mesma linha, com melodias divertidas que fazem você se sentir em uma festa LGBT.

Prós & Contras

Prós

  • Temática divertida
  • Muitos upgrades
  • Gráficos e sons legais

Contras

  • Evolução lenta
  • Upgrades caros

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Pridefest

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação