Logo Prisoner Escape Story 2016 Ícone

Prisoner Escape Story 2016

Versão 2.0 Grátis
46 MB
Funciona em: Android
2.3/3.0/3.1/4.0/4.1/4.2/4.3/4.4/5.0/6.0
Adicionado em : 06/08/2016 GENTERtainment Studios
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Marcelo Rodrigues
Cruze as linhas inimiga e mergulhe de cabeça em uma missão de resgate durante a guerra

Prisoner Escape Story 2016 é um game mobile que transporta o jogador para a Segunda Guerra Mundial, mas de um jeito diferente do convencional. Na jogatina, em vez de empunhar um rifle e partir para a linha de frente do combate, você faz o papel de um soldado de elite responsável por missões importantíssimas: resgatar companheiros presos pelos inimigos.

Para levar essa tarefa adiante, seu dever é chegar sorrateiramente até a base do exército adversário e de forma furtiva, mas bastante violenta, eliminar todos os guardas do local para que seja possível extrair os reféns com vida. Um direcional virtual e alguns atalhos dedicados a golpes especiais garantem que o herói esteja preparado para circular pela região.

Prisoner Escape Story 2016 - Imagem 1 do software

Além de enfrentar vigias e outros oponentes de patente baixa ao longo das primeiras fases – que são mais simples e exigem apenas ir do ponto A ao B do mapa –, basta avançar na campanha para se deparar com atiradores habilidosos, inimigos com proteção mais pesada e até cachorros de guarda treinados para matar. Assim, preciso cerrar os punhos, sacar uma faca de combate ou encontrar um bastão para abrir caminho à força pelo local.

Toda essa trama de infiltração e combate é dividida em 24 níveis únicos, com cada um deles trazendo diferentes trajetos, estruturas e perigos reproduzidos completamente em 3D. Adicionalmente, um sistema de níveis permite galgar posições dentro da organização militar enquanto um medidor de energia indica o quanto você pode brincar em Prisoner Escape Story 2016 antes que seu personagem precise descansar.

Nossa Opinião sobre o Prisoner Escape Story 2016

O que você faria para salvar a vida dos seus amigos durante a guerra? Prisoner Escape Story 2016 é um jogo para celulares e tablets que faz essa pergunta através de uma experiência única e cheia de aventura. Na pele de um soldado em plena Segunda Guerra Mundial, você deve suar a camisa e mostrar habilidade para resgatar colegas capturados durante o conflito.

Sem qualquer frescura, o jogo coloca você para mergulhar nas missões assim que ele é iniciado. Não há menus, opções de configuração ou nada do tipo: é só selecionar a primeira das 24 fases disponíveis para a brincadeira e partir para terras inimigas. Cada mapa desbravado dá acesso ao próximo em uma sequência bem cadenciada, que só perde um pouco o ritmo quando a sua energia acaba.

Os controles simples também ajudam no passo veloz da trama, com a clássica dupla de direcional virtual e botões de ação permitindo ao herói – e ao jogador – dar cabo das missões. De forma geral, é preciso caminhar entre os corredores da base, surpreender os guardas e iniciar um combate franco, usando facas, porretes e qualquer outra arma que for encontrada ao longo do caminho. Um atalho extra permite aplicar um ataque especial com o objeto.

A progressão de dificuldade é bem suave, algo que é tanto a força quanto a fraqueza de Prisoner Escape Story 2016. Para os iniciantes, isso dá a chance de se divertir de forma descompromissada, sem que eles fiquem empacados em nenhum estágio do game. Em compensação, mesmo com os trajetos cada vez mais longos e labirínticos, os veteranos desse tipo de jogatina podem se cansar rapidamente do app por conta da facilidade dos objetivos.

Não julgue um livro pela capa!

Outro ponto que poder jogar contra o aplicativo é o fato de ele não apresentar qualidades técnicas muito elevadas. O visual, por exemplo, não é tão detalhado quanto o de títulos mais recentes, trazendo modelos simples, cenários mais blocados e texturas de baixa resolução. Isso significa, no entanto, que tudo roda de forma suave mesmo em aparelhos mais humildes. Por fim, a trilha sonora é ótima e proporciona uma boa imersão nesse mundo da guerra.

Prós & Contras

Prós

  • Leve e muito fluido
  • Ótima trilha sonora
  • Na medida certa para iniciantes
  • Bom número de fases
  • Energia recupera rápido

Contras

  • Visual um pouco datado
  • Muitos anúncios
  • Apenas em inglês
  • Veteranos podem cansar rápido do game

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Prisoner Escape Story 2016

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação