Logo Privacy Protector (AppLock) Ícone

Privacy Protector (AppLock)

Versão 1.1.4 Grátis
1.4 MB
Funciona em: Android
4.0/4.1/4.2/4.3/4.4
Atualizado em : 25/03/2014 Trustlook Inc.
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Lucas Karasinski
Mais proteção para o seu Android! Coloque uma senha de acesso para alguns apps

Privacy Protector (AppLock) é um software desenvolvido para quem acha que a segurança dos dados vem em primeiro lugar. O programa trabalha com um sistema de senhas que pode proteger praticamente qualquer informação do seu portátil.

Isso porque ele não funciona somente bloqueando o aparelho como um todo. Por meio dele você pode bloquear o acesso a softwares do seu gadget, personalizando quais aplicativos devem contar com essa proteção.

Para tanto, basta acessar o Privacy Protector e criar uma senha de até quatro números. Se preferir, é possível também escolher um padrão. Além disso, um pergunta de segurança também precisa ser determinada para o caso de você esquecer a chave inicial.

Privacy Protector (AppLock) - Imagem 1 do software  Privacy Protector (AppLock) - Imagem 2 do software

Depois basta apontar os programas de que devem ser protegidos. O software lista tudo o que está instalado no seu gadget, de forma que você só precisa apertar sobre os seus respectivos nomes. Além disso, o Privacy Protector não bloqueia o serviço original de segurança do seu aparelho, ou seja, você pode utilizar a trava padrão do Android em conjunto com o aplicativo.

Nossa Opinião sobre o Privacy Protector (AppLock)

O Privacy Protector (AppLock)  é um software que permite à você bloquear o acesso a programas específicos que estejam instalados no seu Android. A ideia é que você tenha às mãos, além do bloqueio nativo para acesso ao sistema, uma nova ferramenta para proteger ainda mais os seus dados inseridos no aparelho.

O aplicativo tem um funcionamento bem simples, o que agrada. Quando você o acessa pela primeira vez já precisa definir a senha, a pergunta de segurança e a sua respectiva resposta. Assim, metade do caminho já é percorrido logo de cara. É possível escolher entre uma senha numérica ou um padrão, algo que os usuários de Android já estão acostumados a fazer.

O Privacy Protector (AppLock) apresente todos os programas do aparelho em uma lista e basta rolar a tela e apertar sobre aqueles que você deseja bloquear. Tudo é intuitivo e fácil de ser feito, pois um toque já insere a sua senha no acesso aos apps.

Em nossos testes, entretanto, o bloqueio para o aparelho quando a tela apaga não funcionou, ou seja, pudemos ligar e desligar o gadget sem nenhum tipo de interferência do Privacy Protector (AppLock) durante esse processo.

O programa não pode ser desinstalado por qualquer pessoa, de forma que é preciso inserir a sua senha de acesso para removê-lo – algo importante e que não acontece na maioria dos softwares do gênero.

Prós & Contras

Prós

  • Fácil de ser utilizado
  • Pede a senha caso você tente desinstalá-lo

Contras

  • Trava para quando a tela é apagada e religada não funcionou nos testes

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Privacy Protector (AppLock)

+1 Avaliação
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação