Logo Project Parkour Ícone

Project Parkour

Versão 1.6 Grátis
114 MB
Funciona em: Android
4.0/4.1/4.2/4.3/4.4/5.0
Atualizado em : 24/03/2015 TwoRobotsStudio
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Ricardo Costa
Corra, salte e deslize por cenários malucos em 3D

Project Parkour é um game de ação em primeira pessoa que coloca você na pele de um atleta com grande habilidade para saltar. Em todas as fases, o seu objetivo é pular entre as plataformas e obstáculos para alcançar os marcadores vermelhos.

Quanto mais rápido você alcançar todos os checkpoints e superar a fase, melhor será sua posição no ranking. Pelo menos por enquanto, o jogo conta com seis mapas com nível de dificuldade crescente, mas outros devem ser incluídos em breve.

O controle segue o padrão de outros títulos com visão em primeira pessoa. Para mover o corredor, deslize o dedo no D-pad do canto inferior esquerdo e, para controlar a câmera, utilize o D-pad da direita. Os botões de ação que ficam à esquerda do segundo controlador servem para pular e deslizar no chão.

Project Parkour - Imagem 1 do software

Nossa Opinião sobre o Project Parkour

Em Project Parkour, os fãs de Parkour encontram um jogo muito interessante com visão em primeira pessoa. Assim como você pode imaginar, o objetivo é correr e pular com precisão por cenários cheios de plataformas e rampas.

Correndo e saltando

A mobilidade do personagem é satisfatória e, no geral, os controles respondem com precisão. Não é difícil correr e pular nas primeiras fases, sendo que o maior desafio é fechar as missões em um tempo baixo, já que qualquer escorregão pode fazer com que você precise repetir um bom trecho.

A câmera em primeira pessoa transmite bem a sensação de velocidade, e os pulos são realmente empolgantes. Entretanto, os cenários abstratos, com texturas lisas e formas não realistas, nem sempre oferecem bom contraste e podem se tornar um pouco confusos.

Outro problema é que há apenas seis fases, e o app não possui nenhuma loja de upgrades nem nada que faça os gamers evoluírem, tornando a jogatina enjoativa depois de algum tempo. Apesar dessas limitações, as propagandas pelo menos nunca atrapalham a jogabilidade, já que só aparecem nas telas de interface.

Falta conteúdo

A respeito dos gráficos, como já comentamos acima, Project Parkour ainda precisa melhorar, pois o conjunto é muito simples e faltam efeitos mais elaborados que melhorem a sensação de imersão.

A trilha sonora, por sua vez, combina perfeitamente com a temática do título e é bastante imersiva, principalmente para quem estiver usando fones de ouvido. Os efeitos dos pulos, colisões e demais interações com o cenário são consistentes e bem sincronizados.

Prós & Contras

Prós

  • Controles precisos
  • Visão em primeira pessoa
  • Cenários grandes

Contras

  • Visuais abstratos
  • Poucas fases

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Project Parkour

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação