Logo Punch Quest Ícone

Punch Quest

Versão 1.2.5 Grátis
18 MB
Funciona em: Android
2.3/3.0/3.1/4.0/4.1/4.2
Atualizado em : 19/03/2014 Noodlecake Studios Inc
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Ricardo Costa
Uma corrida alucinante com muita pancadaria e ação

Punch Quest é um game de ação no estilo Run ambientado de forma completamente retrô. Aqui você assume o controle de uma pilha de músculos que simplesmente sai correndo para bater de frente com todo tipo de ameaça em um mundo demoníaco.

Toda a jogabilidade aqui se dá por meio da tela sensível ao toque do seu tablet ou smartphone. São apenas dois comandos: um para socos diretos (canto inferior direito) e o outro para ganchos (canto inferior esquerdo).

Entretanto, os controles não servem apenas para bater, já que em alguns momentos você poderá escolher uma direção em caminhos bifurcados disparando golpes distintos. Ademais, o game também inclui diversos power-ups e uma loja cheia de itens, skills e avatares.

Punch Quest - Imagem 1 do software

Nossa Opinião sobre o Punch Quest

Punch Quest não é um jogo para pensar — é um título para socar tudo o que aparecer pela frente. Só isso. Mas, sim, pode ser bem divertido. De fato, tudo aqui tem um quê de desesperado, de frenético, de “é tudo ou nada”. A impressão é inevitável, pois você controla um grandalhão que simplesmente se lança correndo contra todo tipo de abominação.

Agitado

De fato, a simplicidade da proposta nada tem de maçante. Em primeiro lugar, porque as fases aqui são sempre geradas aleatoriamente — de forma que jamais é possível saber exatamente o que vem pela frente. E há muitas variações possíveis (algumas realmente surpreendentes).

Vários pontos do caminho apresentam bifurcações, permitindo que você mesmo escolha por onde continuar a sua corrida desesperada. Para tornar a coisa ainda mais intensa, Punch Quest ainda joga diversas power-ups que tornam os golpes do seu herói anônimo ainda mais devastadores.

E violento

Entretanto, é inegável: o fascínio maior do game encontra-se mesmo naquela velha ideia do “só mais uma vez”. Quer dizer, aqui você invariavelmente vai morrer, em algum momento. Porém, sempre é possível ir um pouco além ou conquistar um nível inédito — e essa é a parte realmente viciante da coisa toda.

O game ainda inclui uma bela trilha sonora frenética para embalar gráficos simples, porém fluidos, que devem encantar as pessoas que curtem pixel art. Se você é fã do gênero e está procurando um indie de qualidade, Punch Quest é sem dúvida uma ótima opção.

Prós & Contras

Prós

  • Jogabilidade frenética
  • Estilo retrô bem trabalhado
  • Sons empolgantes
  • Muitos upgrades

Contras

  • Não encontramos pontos negativos.

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Punch Quest

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação